Furminator Mini Escova para animais de estimação

Item Nº FUR65117

Furminator Mini Escova para animais de estimação

Esta nova e melhorada escova Furminator para a eliminação dos mortos do nosso cabelo de animais menor de casa tem o mesmo aço inoxidável na borda que o furminator ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
30.79€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 453
  • Especie: Conejos y roedores
  • Marca propia?: NO

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos y roedores
  • Tamanho: Única

Ferramenta ideal para remover os animais de cabelo solto, como coelhos e furões.


Esta nova e melhorada escova Furminator para a eliminação dos mortos do nosso cabelo de animais menor de casa tem o mesmo aço inoxidável na borda que o furminator original, mas tem um design melhorado para torná-lo mais confortável para usá-lo.

FURminator usa tecnologias patenteadas que garantem:

  • A redução de cabelo solto.
  • Derramamento de reduzir até 90%, é mais eficaz do que qualquer outro tipo de escova, pente e escova...
  • Traz para fora os óleos naturais do seu animal de estimação, promovendo uma pele saudável e um cabelo brilhante.
  • Reduz o número de elementos no ar que causam reações alérgicas.
  • Pode ser usado em animais com todos os tipos de cabelo, como sendo eficaz tanto em cabelos curtos para cabelos longos.

Este novo modelo possui um botão conveniente para remover os pêlos do pincel, também tem um novo puxador ergonômico , que é muito mais conveniente para você.
Você vai se surpreender de seus resultados fantásticos, uma vez que é um pincel com eficácia testada e comprovada por milhões de pessoas em todo o mundo.
Remove os pêlos sem causar qualquer dano ao animal, ele tem problemas de alergia de nitigar e, claro, o problema da limpeza que envolva o cabelo em casa.

A escova tem medidas 12.5 cm e 3,5 cm de largura.


Como usar: Antes de começar a usar o Furmitator, o cabelo do seu animal de estimação deve ser seca e isenta de knots. Recomenda-se usar apenas em animais com a pele saudável, ou seja, sem lesões, alergias ou irritações. Segure a pega o pincel e começar a escovar seu bebê suavemente no sentido do pêlo. Ele usa traços longos e evita constantemente escovado da mesma área. Após cada passagem levantar o pincel para remover os pêlos que estiveram envolvidos.


Frequência de uso:Você só precisará de escovar seu animal de estimação uma vez por semana durante 5-10 minutos para esquecer sobre o problema dos cabelos.
Recomendações: Quando você começar a escovar vai perder grande quantidade de cabelo, por isso recomendo fazer a escovação ao ar livre ou em fácil de limpar espaçosos quartos.

Tem alguma pergunta?