Hill's Prescription Diet Thyroid Care Frango lata para gatos

Item Nº HIL1496YT

Hill's Prescription Diet Thyroid Care Frango lata para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Primeiro e único pet food formulado com uma quantidade limitada de iodo , para que a gestão do hipertireoidismo é tão fácil quanto alimentar o seu gato...
Deve selecionar uma opção para continuar.
2.79€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: DIE
  • Especie: Gato
  • Marca propia?: NO

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Alimentación Gato

  • Función: Hipertiroidismo
  • Sabores: Pollo
  • Peso del saco pienso animal: 156gr
  • Formato: 156 g

Nutrição para gatos com hipertireoidismo

Primeiro e único pet food formulado com uma quantidade limitada de iodo, para que a gestão do hipertireoidismo é tão fácil quanto alimentar o seu gato.

- Hipertireoidismo é um distúrbio endócrino comum em gatos mais velhos, embora muitas vezes ele não é diagnosticado, há uma alta porcentagem de gatos mais de 9 anos que sofrem desta doença.

Um gato com hipertireoidismo terá a tireóide aumentada, produzindo um excesso de hormônios da tireóide que são prejudiciais para o organismo do nosso mascote. Uma vez que os hormônios da tireóide estão envolvidos em processos fisiológicos diferentes: processos metabólicos na regulação da temperatura corporal, pressão arterial, freqüência cardíaca e função gastrintestinal.

Hipertireoidismo, Opções de tratamento são a cirurgia (Tireoidectomia), drogas antitireoidianas, você terá que dar em uma base diária e o tratamento de iodo radioativo (das quais existem muitos centros ofereceu- e é muito caros).

Opt para o tratamento dietético com base na restrição de iodo, portanto, é um método muito atraente para os profissionais e proprietários do animal de estimação, por sua conforto e bons resultados.

Hill´s y/d feline é um alimento restringido em iodo que devem ser prescritos pelo seu veterinário, antes da administração de animal feed o veterinário para fazer uma avaliação inicial.
Limitar a ingestão de iodo com a dieta, é feito para normalizar a produção de hormônio tireoidiano T4 total em gatos com hipertireoidismo sem adversamente afetar outros parâmetros de saúde com cuidado.

Principais benefícios:

  • Tireóide de saúde melhorar em 3 semanas quando usado como única fonte de alimento.
  • Tão fácil como alimentar o gato, sem a necessidade de medicação.
  • Completo alimento diário com um gosto que o amor, é também disponível alimentos enlatados e secos.
  • Além disso, promove a saúde renal tem controlado fósforo e sódio baixo.
  • Suporta a saúde do tracto urinário , pela sua quantidade de magnésio e que consegue manter o pH da urina entre 6.4 e 6.6.
  • Ele contém altos níveis de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos que promovem a manutenção da pele saudável e pêlos.

Precauções: Após a avaliação inicial antes de iniciar o tratamento nutricional, fazer periódicas revisões as 4, 8 e 12 semanas e, em seguida, um acompanhamento de longo prazo a cada 6 meses.
É muito importante não para gerenciar qualquer alimento adicional durante o tratamento desde que ele põe em perigo a eficácia do tratamento pobre em iodo.

Ingredientes: Fígado, carne de porco, frango, milho, arroz, gordura animal, vitaminas, digerir, celulose, minerais, rastreamento de elementos, óleo, L-carnitina de peixe.

Composição analítica:

.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

 

Tem alguma pergunta?