Nayeco Kit de Iniciação para gatos

Item Nº NAY30395

Nayeco Kit de Iniciação para gatos

O kit inicial para gatos Nayeco é composto por uma caixa de areia e um comedouro, e é concebido para que o seu animal de estimação tenho tudo o que precisa para comer e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
8.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nayeco

Características Accesorios Gato

  • Formato: 1 ud.

Kit de caixa de areia e comedouro para gatos Nayeco

kit inicial para gatos Nayeco é composto por uma caixa de areia e um comedouro, e é concebido para que o seu animal de estimação tenho tudo o que precisa para comer e fazer as suas necessidades. Este prático kit carateriza-se pela sua linha clássica em cores mates e é perfeito como elemento de decoração para sua casa.

Este produto funcional é especialmente indicado para os gatos recém-chegados a casa e que necessitam de uma série de complementos básicos para a sua vida diária. Também é perfeito como presente para o seu animal de estimação em qualquer momento. Destaca-se pela sua resistência, pois é fabricado com um plástico sólido.

Este kit inclui um comedouro para gatos concebido para que possa servir a comida ou a água ao seu gato. Também tem uma caixa de areia e completa-se com um pá para apanhar os excrementos e sacos, para que possa retirar rápido e facilmente os restos de areia. Poderá manter sempre limpos todos os seus complementos pois lavam-se e desinfetam-se facilmente.

Os gatos são animais muito limpos que necessitam de cuidar da sua higiene diária. Com este kit inicial de produtos estará a proporcionar qualidade de vida e bem-estar ao seu animal de estimação, já que será muito fácil manter a higiene normal do seu melhor amigo, de forma cómoda e rápida, ao mesmo tempo que o está a mimar com produtos de excelente qualidade e resistência.

VANTAGENS:

  • Produto de higiene para gatos, perfeito para animais de estimação recém-chegados a casa.
  • Inclui uma caixa de areia e complementos práticos.
  • Inclui um comedouro para que possa por água ou comida.
  • É fabricado com plástico sólido o que o torna num acessório resistente.
  • Lava-se e desinfeta-se facilmente para manter uma boa higiene.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Kit inicial para gatos composto por produtos de higiene básicos e um comedouro, acessórios concebidos para o seu uso na alimentação e na higiene.

Materiais:

  • Plástico.

Medidas da caixa de areia:

  • 46 cm x 36 cm x 12 cm.

Cores disponíveis:

  • Sortido de cores. Peça já o seu e deixe-se surpreender pela cor que lhe sair. Você e o seu animal de estimação vão adorar!

 

Cuide das necessidades básicas do seu animal de estimação com o kit inicial para gatos Nayeco com caixa de areia e comedouro.