Irc-vet Condroprotetor Renal para cães e gatos

Irc-vet Condroprotetor Renal para cães e gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Suplemento nutricional terapêutico especialmente indicado como adjuvante do tratamento em cães e gatos com Insuficiência renal crónica . Ralentiza o avanço da...
Deve selecionar uma opção para continuar.
29.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato
  • Marca propia?: NO
  • Oferta y venta: 150.0

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Higiene Perro

  • Formato: 60 uds.

IRC-Vet complemento para a insuficiência renal crónica para cães e gatos.

Suplemento nutricional terapêutico especialmente indicado como adjuvante do tratamento em cães e gatos com Insuficiência renal crónica. Ralentiza o avanço da doença. Fabricado pelo Laboratório Farmadiet Veterinária.

A sua fórmula completa à base de Quercetina, Trans-Resveratrol de um extracto de Polygonum cuspidatum, Ácido Fólico, Vitaminas B6 e B12, Hidróxido de alumínio e Extracto seco de alcachofra com 2,5% de Cinarina actua como citoprotector renal, anti-inflamatório e quelante entérico do fósforo, ajudando os rins danificados para que realizem as suas funções.

IRC-Vet actua como quelante do fósforo, isto é, une-se especificamente ao fósforo da dieta no intestino, diminuindo a sua absorção intestinal, pelo que diminui a sua presença no sangue, aliviando os rins danificados. Este fósforo é eliminado através das fezes em vez de pela urina. É efectivo tanto nas dietas normais, como de prescrição, independentemente do conteúdo de fósforo na dieta. As vitaminas do grupo B (B6 e B12) ajudam a normalizar as deficiências de vitaminas e reduzem os sintomas da progressão da doença.

A insuficiência renal crónica é uma das patologias mais frequentes em cães e gatos, especialmente em animais mais velhos. Os sintomas costumam ser imperceptiveis e não específicos, pelo que, quando é diagnosticada, os rins estão muito danificados e não é possível voltar a recuperar a sua função normal. Por isso, entre as medidas do tratamento, recomenda-se administrar uma dieta controlada com baixos conteúdos em proteínas, fósforo e sódio e o uso de produtos que evitem o avanço da doença, alargando o mais possível a vida do animal.

Composição por comprimidos: Transresveratrol 100 mg, 120 mg de extracto seco do 2,5% alcachofras cinarina, hidróxido de alumínio 100 mg, 10 mg Quercitina, vitamina 1,34 mg B6 (piridoxina) 134 mcg de ácido fólico, 0,66 mcg de vitamina B12 (cianocobalamina).

Modo de uso: administre os comprimidos directamente na boca do animal, ou então misturado com a sua comida habitual. É preferível administrá-lo conjuntamente com os alimentos. Recorde deixar água limpa e fresca em todo o momento à disposição da sua mascote para facilitar a função renal e evitar a desidratação.

Posologia:

  • Cães:
Peso do cãoQuantidade diária
Até 10 Kg½ comprimido ao dia
De 15 a 20 Kg1 comprimido ao dia
De 20 a 30 Kg1 ½ comprimidos ao dia
De 30 a 40 Kg2 comprimidos ao dia
Mais de 40 Kg2 comprimidos ao dia
  • Gatos: ½ comprimido ao dia.

Disponível em embalagens de 60 comprimidos.

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que perante qualquer dúvida consulte com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "consultas veterinárias".

Tem alguma pergunta?