Irc-vet Suplemento Renal para cães e gatos

Item Nº OPCVIRC

Irc-vet Suplemento Renal para cães e gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Suplemento nutricional terapêutico especialmente indicado como complemento ao tratamento em cães e gatos com insuficiência renal crónica. Ajuda a desacelerar o progresso da doença. Fabricado pelo Laboratório Farmadiet Veterinária.

Deve selecionar uma opção para continuar.
29.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Pharmadiet

Características Higiene Perro

  • Formato: 60 uds.

IRC-Vet complemento para a insuficiência renal crónica em cães e gatos

Suplemento nutricional terapêutico especialmente indicado como complemento ao tratamento em cães e gatos com insuficiência renal crónica. Ajuda a desacelerar o progresso da doença. Fabricado pelo Laboratório Farmadiet Veterinária.

A sua fórmula completa, composta por quercetina, trans-resveratrol a partir de um extrato de Polygonum cuspidatum, ácido fólico, vitaminas B6 e B12, hidróxido de alumínio e extrato seco de alcachofra com 2,5% de Cinarina, atua como um protetor das células renais, anti-inflamatório e quelante entérico de fósforo, auxiliando os rins danificados a desempenhar as suas funções.

O IRC-Vet funciona como um quelante de fósforo, ou seja, liga-se especificamente ao fósforo proveniente da dieta no intestino, reduzindo a sua absorção intestinal. Isso, por sua vez, diminui a quantidade de fósforo no sangue, aliviando o fardo sobre os rins danificados. O excesso de fósforo é excretado nas fezes em vez da urina. É eficaz tanto em dietas regulares como em dietas prescritas, independentemente do teor de fósforo na dieta. As vitaminas do grupo B (B6 e B12) ajudam a normalizar as deficiências vitamínicas e reduzem os sintomas do avanço da doença.

A insuficiência renal crónica é uma das condições mais comuns em cães e gatos, especialmente em animais mais velhos. Os sintomas geralmente são sutis e inespecíficos, o que significa que, quando é diagnosticada, os rins já estão gravemente comprometidos e não podem recuperar a sua função normal. Portanto, como parte do tratamento, é recomendado administrar uma dieta controlada com baixo teor de proteínas, fósforo e sódio, juntamente com o uso de produtos que ajudem a desacelerar a progressão da doença, prolongando ao máximo a vida do animal.

Composição por comprimidos: Transresveratrol 100 mg, 120 mg de extrato seco com 2,5% de cinarina de alcachofra, hidróxido de alumínio 100 mg, 10 mg de Quercitina, 1,34 mg de vitamina B6 (piridoxina), 134 mcg de ácido fólico e 0,66 mcg de vitamina B12 (cianocobalamina).

Modo de utilização: Administre os comprimidos diretamente na boca do animal ou misturados com a sua comida habitual. É preferível administrá-los com a comida. Lembre-se de deixar sempre água limpa e fresca à disposição do seu animal para facilitar a função renal e prevenir a desidratação.

Posologia:

  • Cães:
Peso do cão Quantidade diária
Até 10 Kg ½ comprimido por dia
De 15 a 20 Kg 1 comprimido por dia
De 20 a 30 Kg 1 ½ comprimidos por dia
De 30 a 40 Kg 2 comprimidos por dia
Mais de 40 Kg 2 comprimidos por dia
  • Gatos: ½ comprimido por dia.

Disponível em embalagens de 60 comprimidos.

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que, em caso de dúvida, consulte o seu veterinário de confiança ou entre em contato connosco através da secção ""consultas veterinárias"".