JBL Algol Removedor de algas para aquários

JBL Algol Removedor de algas para aquários

Consegue eliminar de forma eficaz as indesejáveis algas do seu aquário (algas verdes, filamentosas e flutuantes). É totalmente inócuo para os peixes e as plantas ....
Deve selecionar uma opção para continuar.
11.59€ - 21.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces

Alguicida Algol para aquários de água doce.

Consegue eliminar de forma eficaz as indesejáveis algas do seu aquário (algas verdes, filamentosas e flutuantes). É totalmente inócuo para os peixes e as plantas. Não contém cobre. Resultados visíveis em poucos dias. Exclusivo para aquários de água doce.

Anti-algas para aquários de água doce Algol

Modo de uso: antes de adicionar à água, agite a garrafa vigorosamente durante 1 minuto. Depois acrescente a quantidade necessária em alguma zona do aquário que tenha suficiente movimento da água (por exemplo, perto da saída do filtro) para que se distribua homogeneamente por todo o aquário.

Dosificação: Tampa exterior para 15 litros de água. Tampa interior para 30 litros de água. Pode-se repetir o tratamento passadas 2 semanas mas usando a metade das quantidades.

O crescimento de algas costuma ser um dos problemas mais frequentes em aquários. Este crescimento, além de supor um problema estético (água esverdeada e turva, crescimento sobre elementos decorativos e plantas) supõe um risco para os habitantes do nosso aquário. Competem com as plantas naturais pelos nutrientes e além disso instalam-se sobre a superfície das suas folhas podendo inclusivamente chegar a asfixiá-las. Também são responsáveis por variações diurnas de pH e variações nos níveis de oxigénio dissolvido na água.

Ainda que é certo que as algas supõem um importante complemento na dieta de muitas espécies, devemos controlar o seu crescimento, se não podem chegar a ser uma praga difícil de erradicar.

As causas do aparecimento e proliferação de algas no aquário são muito variadas. Factores como a iluminação (excessiva iluminação, iluminação inadequada, incidência directa da luz solar), a qualidade da filtragem, acumulações de fosfatos, nitratos ou silicatos ou a quantidade de anidrido carbónico podem influir no aparecimento de algas.

Disponível em embalagens de 100 ml e 250 ml.

ApresentaçãoRendimento
100 ml400 L
250 ml1000 L

Tem alguma pergunta?