Karlie Athena Brinquedo de Inteligência para cães

Item Nº KAR513924

Karlie Athena Brinquedo de Inteligência para cães

O jogo de inteligência de madeira Karlie Brain Train Athena desenvolverá ao máximo a capacidade cerebral do seu cão e vai mantê-lo entretido um bom tempo para tentar ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Flamingo

Características Juguetes Perro

  • Formato: 1 ud.

Jogo de dificuldade alta para os cães mais inteligentes

O jogo de inteligência de madeira Karlie Brain Train Athena desenvolverá ao máximo a capacidade cerebral do seu cão e vai mantê-lo entretido um bom tempo para tentar descobrir como obter as guloseimas que se escondem no seu interior.O brinquedo está composto por um tabuleiro redondo de madeira resistente com uma peça castanha giratória central e cinco peças redondas de cor laranja ao redor com os seus respetivos buracos por baixo para esconder snacks. O seu cão terá de girar a peça do centro até fazer com que coincida com as do exterior e encaixe dentro da roda cada peça circular laranja para deixar livre o buraco e poder conseguir o prémio.

Descubra quão inteligente o seu cão é ao encher o brinquedo com os seus snacks favoritos e observe quanto ele tarda em consegui-los todos.Para ajudá-lo a entender como funciona este fantástico jogo de inteligência, demostre aos poucos como se mexem as peças e como deve conseguir os seus prémios, ensine onde estão escondidos e como encaixam as diferentes fichas para destampar cada buraco. Os cães precisam de atividade física e mental para não ficarem entediados e assim evitar os problemas de conduta por stress ou ansiedade. Ao brincar com ele com o jogo de inteligência Karlie Brain Train Athena vai fomentar e fortalecer a sua relação com ele evitando estes problemas. Encha os buracos do brinquedo com as suas guloseimas favoritas e segure o tabuleiro para que possa procurá-las melhor, no início vai demorar em ressorvê-lo, mas com o tempo vai tornar-se todo um especialista.

Si quiser provar com outros modelos, pode complementar este jogo inteligente com o restante de tabuleiros da gama Brain Train de Karlie:Peano, Riddle, Wiles, Hera ou Doggy Brain Train Cube. Além disso, Peano, Riddle e Wiles podem conectar-se entre si para formar um brinquedo muito maior e com diferentes movimentos. O seu cão vai adorar a variedade de brinquedos de inteligência e vai divertir-se ao aprender como funciona cada um deles.

Advertência: os jogos de inteligência estão desenhados para que o seu animal de estimação e você brinquem juntos. Segure o tabuleiro durante o jogo para que não escorregue e vigie o seu cão enquanto o utiliza. Garanta que o produto não esteja danificado e se assim o estiver, troque ou retire para assim evitar que o seu cão possa ingerir alguma parte causando possíveis lesões.

 

VANTAGENS DO JOGO DE INTELIGÊNCIA DE MADEIRA KARLIE BRAIN TRAIN ATHENA:

  • Jogo para encher com guloseimas para que o seu cão aprenda ao brincar.
  • O seu vínculo se verá reforçado e desfrutarão brincando juntos.
  • O tabuleiro redondo e as peças estão fabricados em madeira resistente.
  • O seu cão estará entretido um bom tempo a averiguar como conseguir os snacks.
  • Tem uma dificuldade alta, para os cães mais inteligentes.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Jogo de inteligência de madeira de dificuldade elevada para que o seu cão exercite a sua mente e não fique entediado e busque os prémios que esconde dentro dos buracos e averigue como obtê-los.

Material:

  • Madeira resistente.

Medida:

  • 25 cm de diâmetro

Cor:

  • Madeira de cor clara
  • Fichas de cor castanha e laranja.

 


Desafie o seu cão com o jogo de maior dificuldade da gama Brain Train, o jogo de inteligência de madeira Karlie Brain Train Athena.