JR Farm Rúcula e Tomate para roedores e reptis

Item Nº JRFJR07092

JR Farm Rúcula e Tomate para roedores e reptis

Alimentos nutritivos no óleo cru para cada dia. Folhas de rúcula concurso são fáceis de digerir e baixas calorias, juntamente com o tomate com alto conteúdo de ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
2.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 423
  • Especie: Conejos

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Peso del saco pienso animal: 100gr

Ervas e tomate seco para animais herbívoros


Alimentos nutritivos no óleo cru para cada dia. Folhas de rúcula concurso são fáceis de digerir e baixas calorias, juntamente com o tomate com alto conteúdo de fibra formam esta iguaria mediterrânica. O alto teor de celulose bruta garante óptima digestão e, portanto, contribui para a sensação de bem-estar.

JR-fazenda de rúcula e tomate

Roedores, répteis e outros animais herbívoros em cativeiro sua dieta consulte limitado para alimentação, legumes frescos, feno, alfafa e alguns mais comida, mas na natureza que sua dieta é muito mais variada e abrangente que normalmente oferecemos em cativeiro. Jr-fazenda você já pensou sobre aquelas necessidades na dieta e tomou uma grande variedade de misturas naturais de ervas, ervas, plantas e flores que oferecemos como adjuvante na dieta e comer qualquer um dos nossos animais herbívoros.Fazenda Jr é apropriada para a maioria dos roedores(coelhos, cobaias, hamsters, gerbils, chinchilas, etc.) bem como para répteis herbívoros (iguanas, pogonas, tartarugas, lagartos das palmas das mãos, etc.)

Recomendações alimentares:
Misturado com feno ou outras ervas, ou além da ração diária de feno.

Ingredientes: 90%, 10% Rúcula em tomate

Componentes analíticos:Proteína 15,3%, conteúdo de gordura 3,3%, fibra bruta 13,5%, cinzas brutas 6,1%, 10,1% de umidade

Apresentação: 100 gr


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?