Flamingo Pedra Mineral para afiar os dentos dos roedores

Item Nº FLA32670

Flamingo Pedra Mineral para afiar os dentos dos roedores

Os Knibbles Pellets de milho para roer Karlie são pedras minerais com troços de milho feitas com ingredientes naturais que dão vitalidade ao seu animal de ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 425
  • Especie: Conejos, Roedores

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Flamingo

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos, Roedores
  • Formato: 75 g

Bloque mineral para desgastar os dentes dos roedores

Os Knibbles Pellets de milho para roer Karlie são pedras minerais com troços de milho feitas com ingredientes naturais que dão vitalidade ao seu animal de estimação. Este bloque de mineral é ideal para desgastar e fortalecer os dentes dos roedores, e ao mesmo tempo lhes proporciona vitaminas e minerais essenciais para sua saúde.

A pedra para roer de pellets de milho satisfaz o instinto natural de roer e favorece uma boa digestão pois contém uma alta percentagem de fibras. É indispensável na jaula de qualquer roedor para que os seus dentes não cresçam em excesso e tomem os nutrientes necessários para favorecer uma boa saúde. Além disso, fortalece as articulações e lima as unhas.

É perigoso e prejudicial para a saúde de um roedor não controlar o crescimento dos seus dentes.Se crescerem demasiado, vai dificultar-lhes fechar a boca e mastigar, o que fará com que deixem de comer com o passar do tempo, e também podem cravar-se para cima ou para baixo, ocasionando feridas, úlceras ou até mesmo perfurar a pele em casos extremos. Isto pode solucionar-se facilmente se lhe proporciona coisas duras que possam roer como os Knibbles Pellets de milho, os Knibbles Grano, espigas de milho e troços de madeira, entre outros, que desgastarão de maneira natural os incisivos. Além disso, deve proporcionar-lhes fibra também para desgastar os molares.

Este bloque de minerais é um alimento complementário, deve acompanhá-lo de uma dieta equilibrada e variada de ração, feno, frutas e legumes para que o seu roedor cresça saudável.

 

VANTAGENS DE KNIBBLES PELLETS DE MILHO PARA ROER KARLIE:

  • Pedra de minerais com troços de milho que aportam vitalidade ao seu animal de estimação.
  • Ajuda a desgastar e fortalecer os dentes dos roedores.
  • Evita problemas de saúde pelo crescimento excessivo dos incisivos.
  • Satisfaz o instinto de roer.
  • Fortalece as articulações e lima as unhas.
  • Feito com ingredientes naturais.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Bloque de minerais e milho para roedores que proporciona vitaminas e minerais essenciais para a sua saúde e desgasta os dentes e unhas de forma natural.
  • Deixe a sua disposição do seu animal de estimação, sempre com água limpa e fresca.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: 90% de minerais (cálcio mineral, carbonato de cálcio, oligoelementos) e pellets de milho (10%)

Medidas:

  • 6,2 x 6,2 x 2,8 cm

Formato:

  • Bloque de 75 g

 


Os Knibbles Pellets de milho para roer Karlie evitam o crescimento excessivo dos dentes dos roedores e lhes fornecem minerais e vitaminas.