Manta Térmica Zoo Med
Potência:
Potência:
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
calefactora para terrários
As almofadas térmicas adesivas são uma excelente fonte primária ou secundária de calor para o habitat do seu réptil ou anfíbio. É um produto da firma Zoo Med, especialista na fabricação e venda de insumos para répteis em todo o mundo.
Estas pranchas térmicas podem-se usar durante as 24 horas do dia, pode colocá-las debaixo do tanque ou aderi-las à parede lateral de aquários de vidro para ajudar a criar um gradiente térmico adequado. Se se coloca debaixo do terrário deverá agregar umas patas de borracha para evitar que se apoie directamente sobre o dispositivo (vêm incluídas). Cumprem com todas as regras de qualidade e segurança GS/TuV/CE na Europa e contêm um elemento calefactor sólido de nicromo que emite radiações infra-vermelhas. Aderem-se de forma permanente ao terrário, formando uma união estreita que permite uma óptima transmissão de calor.
A almofada calefactora Repti Therm U.T.H. é um modo económico de elevar a temperatura dentro do recinto do seu réptil, anfíbio ou invertebrado, já que consome muito pouca energia e brinda um calor similar e agradável. Uma vez aderida já não se pode despegar pelo risco de romper as delicadas uniões eléctricas. Se se usa debaixo do tanque, o substrato não deve exceder os 4 cm de espessura para que o calor chegue a aquecer o habitat. Se o substrato é muito leve recomenda-se colocar um tapete debaixo para evitar que o animal escave e se recoste directamente no vidro; isto poderia-lhe causar queimaduras. Não se pode utilizar esta almofada em terrários semi-aquáticos, pois a diferença de temperatura da água pode provocar fendas no vidro.
Repti Therm Under Tank Heater de Zoo Med é ideal para elevar a temperatura nos habitats de répeteis ou invertebrados, únicamente em terrários de vidro. Pode escolher entre vários tamanhos e voltagens segundo as medidas do terrário e quantos graus necessite aumentar a temperatura.
POTÊNCIA | CAPACIDADE | MEDIDAS |
8W | 38 - 75 lts | 15 X 20 cm |
16W | 75 - 100 lts | 20 x 30 cm |
24W | 150 - 200 lts | 20 x 45 cm |
Consulta nossa gama de produtos de Zoomed
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »