Menforsan Spray Repelente de Insetos Citronela de cães

Menforsan Spray Repelente de Insetos Citronela de cães

Com o calor e a humidad da primavera e do verão começam a proliferar insectos, entre eles os mosquitos . Eles podem ser um verdadeiro incómodo para as nossas mascotes com as suas...
Deve selecionar uma opção para continuar.
9.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 155
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 1281.0

Características Higiene Perro

  • Formato: 500 ml

Repelente de mosquitos natural



Com o calor e a humidad da primavera e do verão começam a proliferar insectos, entre eles os mosquitos. Eles podem ser um verdadeiro incómodo para as nossas mascotes com as suas dolorosas picaduras, mas além disso são transmissores de doenças graves nos cães, como a leishmaniose.

Esta loção repelente de mosquitos aplica-se pura sobre o corpo mediante o pulverizador da embalagem e mantem o cão livre de todo o tipo de insectos de maneira eficaz e persistente. Vem em embalagens de  500 ml.Citronela e gerânio

A loção contém dois princípios activos: azeite de citronella e azeite de gerânio.

O azeite essencial de citronella tem reconhecidas propriedades antisépticas, antibacterianas, desodorantes e insecticidas. Usa-se em muitos produtos para humanos ou para cães como repelente de mosquitos. É um produto natural totalmente inóquo tanto para crianças como para mascotes com um agradável cheiro a limão.

O gerânio é uma planta muito apreciada nos jardins, pelas suas flores coloridas e o seu suave perfume. No entanto pouco se conhece sobre as propriedades medicinais do azeite essencial de gerânio. É excelente como repelente de mosquitos, mas além disso tem efeitos depurativos sobre a pele e é um poderoso equilibrador do sistema nervoso. Usa-se para combater o acne, queimaduras, cortes, eczemas, tinha e uma longa lista de etcéteras.

A loção repele todo o tipo de parasitas externos durante 5 a 7 dias, mas pode voltarr a aplicar-se todas as vezes que seja necessário. Combate carraças, moscas, mosquitos, piolhos e pulgas. Pelo seu modo de acção, o efeito nota-se logo 24 horas após a sua aplicação.

Uma das principais doenças transmitidas pelos mosquitos é a leishmaniose. Uma vezPrimeiros sinais que o parasita entra na torrente sanguínea pela picadura do mosquito flebótomo dissemina-se pelo baço, medula óssea, gânglios, fígado, rins e pele. Dependendo do estado sanitário do cão, a doença desenvolve-se de seguida ou não, mas o animal fica como portador e tarde ou cedo acaba ficando doente. Os primeiros sintomas são vagos, como ligeira perda de peso, apatía, falta de apetite e às vezes febre. Podem aparecer zonas depiladas à volta dos olhos e das orelhas, com úlceras na pele, inflamação de gânglios e hemorragia nasal entre outros sintomas. À medida que avança produz-se um deterioro do estado geral, com grande perda de peso, sinais de insuficiência renal ou hepática, rinite purulenta. Se não á tratado com medicamentos o cão que a padece pode morrer em poucos meses.



Não existe na actualidade curação possível para esta terrível doença. Os medicamentos apontam a controlar os sintomas e manter o parasita controlado dentro do corpo. A única forma de a prevenir é evitando as picaduras de mosquitos flebótomos e controlando os sítios onde estes se podem reproduzir.

Não mais mosquitos

Tem alguma pergunta?