Moser Max 45 Máquina Curtapelo para cães

Item Nº MOSAA1245

Moser Max 45 Máquina Curtapelo para cães

Esta Máquina Tosquiadora profissional tem 2 velocidades e é uma das favoritas entre os cabeleireiros profissionais. É muito rápida, ligeira e extremamente robusta, pode ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
118.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 534.0

Máquina Corta-pêlo para cães Moser Max45



Esta Máquina Tosquiadora profissional tem 2 velocidades e é uma das favoritas entre os cabeleireiros profissionais.

É muito rápida, ligeira e extremamente robusta, pode usar-se de maneira contínua duranteMoser Max 45 horas graças ao seu potente motor de 45 watts e ao seu cabeçal fabricado em aço endurecido, com uma afiação de precisão. Proporciona um corte de qualidade e assegura um resultado excelente e rápido que evita o estresse que supõe para os cães um corte de pêlo.

O seu design é ergonómico, é manejável e pequena, o que a torna ideal para os mais exigentes. A mudança de lâmina é muito simples mediante um pulsador, e é compatível com Oster, Andis, Artero e Moser. Tem uma óptima refrigeração para se manter sempre fresca e é fácil de limpar devido ao filtro de ar trocável.

Ao ter duas velocidades (2400 e 3000 rpm) é ideal para trabalhos que precisam de grande potência, podendo ser usada para todo o tipo de pêlos e variedades de corte que desejemos realizar. Pode usar-se inclusivamente para cavalos.

Nota: É importante para a conservação, lubricação e refigeração da máquina cortapelo o uso de um lubricante refrigerante como o Lubrificante e refrigerante para lâminas

Inclui uma lâmina Nº 30F de 1 mm, um frasquinho com óleo mineral lubrificante e duas escovas.

Especificações técnicas:
Peso: 520 gr.
Longitude: 18,5 cm.
Rpm: 2400 / 3000.
Potência: 45W.

Ideal para trabalhos profissionais, quando faz falta estar a funcionar muitas horas, devido a que não aquece.

Produtos Moser, qualidade e tecnologia Alemã

Tem alguma pergunta?