Nayeco Nova Plus Tremonha para cães e gatos

Item Nº NAY36864_M

Nayeco Nova Plus Tremonha para cães e gatos

Este comedouro para cães e gatos guarda uma grande quantidade de comida e a distribui de maneira continua. É ideal para oferecer à sua mascote a sua dose diária de comida ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
18.99€ - 22.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 149
  • Especie: Perro, Gato

Comedouro dispensador de ração para cães e gatos.

Este comedouro para cães e gatos guarda uma grande quantidade de comida e a distribui de maneira continua. É ideal para oferecer à sua mascote a sua dose diária de comida e garantir que não lhe falta de comer nem um dia. Se os seus animais de estimação moram numa quinta ou você tem que passar uns dias fora de casa, com este comedouro pode ficar seguro que os seus animais não ficam sem alimento. Pode-se utilizar em interior e exterior. Este depósito de ração é perfeito para casas onde mora mais de uma mascote.

  • Comedouro de plástico
  • Grande capacidade
  • Para interior e exterior
  • 2 tamanhos ( Médio: 4 L e Grande: 11 L)

O comedouro é fabricado em plástico muito resistente. O seu mecanismo é muito simples, pois não tem partes mecânicas e funciona pela ação da gravidade. O depósito é transparente para poder ver o conteúdo e controlar o nível da comida. Os dois modelos têm uma tampa superior para enchê-lo mais facilmente. Pode-se lavar e desinfetar regularmente.

Não se recomenda utilizar este comedouro no caso de animais que precisam uma dose controlada de comida ou animais que comem em excesso. Estes comedouros tipo depósito são acessórios muito práticos se você quer estar seguro que os seus animais de estimação não ficam sem comida durante a sua ausência. É importante controlar a quantidade de comida no comedouro e comprovar que os croquetes da ração caem corretamente antes de deixar o animal sozinho, porque alguns tipos de croquetes (especialmente os de tamanho gigante) podem ficar ligeiramente obstruídos. Também é preciso controlar a humidade ambiental, pois nos ambientes muito húmidos é mais fácil que os croquetes possam ficar obstruídos. Evite que os insetos ou outros animais possam ter acesso ao comedouro pela higiene e saúde da sua mascote.

Tem alguma pergunta?