Nutribird B18 ração para pombos e periquitos

Item Nº NTB8183

Nutribird B18 ração para pombos e periquitos

Acho que completa e balanceada extrudados adequado para animais na transição de alimentos para alimentos sólidos ou animais jovens de pequenos periquitos e outros papagaios e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
18.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 325
  • Especie: Agapornis, Periquitos

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: NutriBird
  • Peso: 3 kg

Características Pájaros

  • Especie: Agapornis, Periquitos

Croquetes para alimentação do bebê pequena periquitos.

Acho que completa e balanceada extrudados adequado para animais na transição de alimentos para alimentos sólidos ou animais jovens de pequenos periquitos e outros papagaios e lovebirds, neophermas e forpus. Produtos da marca belga vê-lo-Laga, produtos de qualidade.

Nutribird B 18 Alimento para crias de periquitos e agapornis

Estas são granulados com uma composição cientificamente testado selecionados cereais, fruta fresca e 50% de painço. Completamente absorvível e sem resíduos, economiza muito mais dinheiro na sua alimentação de aves. Sua fórmula exclusiva contém Florastimul, uma substância que estimula a flora intestinal e protege contra distúrbios intestinais.

NutriBird vê-lo laga ração para potros de lovebirds e periquitos

 Ingredientes: Cereais, sementes (min. 50% painço), frutas (min. 5% frutas frescas), extractos de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, açúcar, minerais, L-lisina, metionina, Extr. Yucca schidigera, Fructo-oligossacarídeos, vitaminas e oligoelementos.

Garantida análise: Proteína 18%, conteúdo de gordura 8%, celulose bruta 3.50%, cinzas brutas 6,50%, cálcio 0.90%, fósforo 0,60%, metionina 0,40%, 0,95% de lisina, treonina triptofano 0,20%, Cistina, 0,65% 0,30%.

Antes de introduzir o novo alimento granulado é muito importante respeitar um período de transição, especialmente em animais que não estão habituados a alimento granulado.

Como fazer a transição para granulados NutriBird?

1. Fase preparatória. (Não necessariamente para papagaios e periquitos grandes)

Especialmente indicado para as menores espécies de aves (canários, pássaros exóticos, pássaros silvestres, periquitos pequenos). Durante esta fase preparatória não deve forçar os pássaros para comer os grânulos. Só ensinou a reconhecer os grânulos como parte de sua dieta. Para 2 ou 3 semanas que ele deve ser dada a mistura das sementes que estão acostumados, misturando-o com 10% adicionado grânulos.

2. A fase de transição.

Depois de já mudança não misturam sementes e grânulos. Aves dispõem de grânulos em todos os momentos. Seguindo a tabela de transição, as aves recebem alguns dias em um cocho separado variados sementes. O período em que os pássaros recebem apenas granulado estende progressivamente, assim, forçando-os a comer mais granular. Para evitar o risco de perder muito peso, deve incluir "dias de sementes" durante a transição. Durante estes dias, as aves podem recuperar energia pode ter perdido por causa da ingestão de alimentos reduzida durante os "dias de granulado".

Disponível em embalagens de 4 kg.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.