Portes grátis a partir de 49 €
Ampliar

Orijen Canine cachorros alimentação natural para cães

Ver descrição

Disponível em breve!

Queres receber um e_mail quando este produto estiver disponível?
Lembre-se que deve estar ligado à sua conta para que possamos enviar-lhe um e-mail quando o produto estiver de novo em stock. Para entrar na sua conta
Obrigado! Avisaremos quando esteja disponível
Pagamento100% seguro
Receba presentes com o Premium Club

Alimento Orijen para cachorros



A linha Orijen tem como objectivo fazer chegar a todos os cães um alimento de excelente qualidade, com ingredientes integrais de origem natural e com uma composição que se assemelha à que os animais consumiriam em estado salvagem. Ao contrário das demais rações para cães, estas não contêm grãos de cereais, que não formam parte da dieta natural dos cães.

A composição deste alimento é um 70% proteínas de carne, 30% de vegetais e 0% de cereais. Alto em proteína, baixo em hidratos de carbono e livre de grãos, ORIJEN PUPPY é diferente de qualquer outro alimento para cahorros. Desenvolvido para igualar a dieta original canina, ORIJEN tem as mais altas inclusões de carne de Grau Qualidade Consumo Humano (70 %), com as proteínas de qualidade que o seu cachorro em crescimento necessita.

Completamente livre de grãos, ORIJEN contém no seu lugar uma saudável selecção de frutas regionais, verduras e plantas naturais (30%) ricas em importantes nutricêuticos para promover o crescimento e o desenvolvimento. Uma ligeira infusão de óleos de linhaça e salmão, proporcionam o balanço ideal de ácidos gordos essenciais para melhorar a imunidade ao mesmo tempo que nutrem a pele e a pelagem.

IngredientesOs ingredientes provêm de quintas seleccionadas do Canadá, dos lagos do norte e do oceano Pacífico, todos cozinhados a baixas temperaturas (90ºC) para que mantenham o seu valor nutricional.

Incluem carne de frango (não congelado), de peru, de peixes de salvagens, ovos integrais, batatas, óleo de girassol, algas naturais dissecadas e vegetais como cenoura, alfafa, espinafres, ervilhas, tomate, maçã, physillum, arandos, uvas passas, extracto de romeiro, glucosamina, condroitin sulfato e sal marinha (estes três últimos, de origem marinho).

Também contém porções de ervas benéficas para a saúde, como dente de leão, chicória, camomila, menta, curcuma, sementes de funcho, calêndula, etc, minerais inorgânicos, microorganismos pro-bióticos e vitaminas. Contém cálcio orgânico, que é absorvido mais facilmente pelo aparato digestivo.

Não contêm proteínas de origem vegetal, mais baratas que as de origem animal mas que não formam parte da dieta natural dos cães. O excesso de hidratos de carbono leva a problemas de excesso de peso, diabetes e transtornos digestivos.


O mesmo alimento é apropriado para cachorros de qualquer raça e tamanho, variando a quantidade segundo o seu peso e idade.

Guia para a alimentação (em gramas por dia)

  Peso desejado (adulto)
Peso do cachorro  5 kg - 9 kg 10 kg - 19 kg 20 kg - 29 kg 30 kg
2 kg 80 g 80 g 80 g 80 g
5 kg 80 g 120 g 150 g 150 g
10 kg   120 g 320 g 240 g
15 kg     270 g 270 g
20 kg     210 g 330 g
25 kg       300 g
30 kg       280 g

 


Estas quantidades são dadas a modo orientativo. Cada cachorro é diferente, assim que monitorize o seu peso e adapte a quantidade de comida para que se mantenha no seu peso ideal. Alimente-o duas vezes por dia e proporcione-lhe água fresca em todo o momento. A maior proporção de proteínas dá uma sensação de saciedade natural, de modo que o cachorro consome menos quantidade que com outras rações.

Disponível em sacos de 2 kg, 6 kg, 11,4 kg.



Análise garantida
Proteínas 42% Fósforo 1,6%
Gorduras 20% Ómega 6 3,0%
Hidratos de carbono 18% Ómega 3 1 %
Humidade 10% Glucosamina  500 mg/kg
Fibras 2,5% Condroitin 150 mg/kg
Cálcio 1,8% Microorganismos 80 Mcfu/g
Cinzas 7% pH 5.0




Esta dieta tem como princípio seguir os princípios da natureza, escolhendo os ingredientes de acordo com a anatomia do cão, com intestino, dentes e enzimas digestivas adaptadas ao consumo de carne como principal fonte de energia. Muitas pessoas querem dar aos seus cães uma alimentação natural, e a linha Orijen permite-lhes fazê-lo de forma segura, prática e sem ter que dedicar muito tempo a prepará-la. Prove-a e poderá ver as mudanças no estado físico, na manutenção do peso, na digestão e na saúde do seu cão.

Acana Orijen Cachorro


 


 


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Consulta nossa gama de produtos de Orijen

Características
  • Idade Cachorro
  • Tipo de alimento Seco
  • Ingrediente principal Pollo
  • Raza Todas
  • Valor añadido Gain Free
  • Opção nutricional Grain Free
  • Código EAN 064992012274, 064992010133, 064992010683, 064992180126, 064992180201, 64992180348, 064992180607

Dá-nos a tua opinião

Lembramos que deve estar dentro da sua conta e ter adquirido o produto na nosso site para poder assim avaliá lo. Para entrar na sua conta
Valorização:
5 de 5
6 clientes valorizaram este produto.
A opinião dos nossos clientes sobre Orijen Canine cachorros alimentação natural para cães

Teresa D.

Orijen... Ótima ração. Comprei para intercalar com taste of wild e até agora, corre tudo bem. recomendo esta ração!

Segunda 06 Abril, 2020

Ricardo R.

Excelente produto. Os meus animais de estimação adoram!

Vitor C.

Muito bom. O meu Pirata tem consumido enquanto cachorro, com evidentes bons resultados. Come com agrado, é activo, brincalhão, saudável e robusto. Estando a entrar na idade adulta, continuará Orijen!

Bruno F.

Recomendo esta comida a todos cachorros. Tenho um Buldogue Francês que adora esta comida e não quer outra coisa. Desde que alimentado com esta ração ficou com um aspecto saudável e o pelo super brilhante. Quero deixar aqui também um agradecimento a Tiendanimal pelo serviço prestado que é de excelência e muito competente sempre sem problemas, 5 estrelas.

Sexta 13 Novembro, 2015

Miguel M.

belizario f.

Minha cachorrinha Katara come Orijen Cachorros desde que chegou cá em Portugal. Antes dávamos Hills Puppy e ela já não comia se não fosse com uma comidinha pastosa ou um agradinho misturado. Essa ração ela come com prazer. Os pedaços são pequenos e ela, por ser uma Shih-tzu pequena, também ficou muito feliz de não ter que mastigar pedacinho a pedacinho. Compramos primeiro o pacote de 2kg e já passamos ao de 13kg. Será a comida dela.

Veja mais

Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas

Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.

Tenho uma Beagle com 7 meses que é muito esquisita com as rações pois enjoa facilmente e como muito pouco. De momento ela já não come bem Purina Pro Plan, falaram-me da acana ou da orijen. Que ração é que aconselham tendo em conta a raça e a idade?
 

10-05-2013 Rita L

Recomendamos as seguintes opções:

Ração Criadores Cachorros

Acana Puppy & Junior

Nutram Puppy Alimento Super Premium para cachorros

Platinum Puppy Pollo Pienso natural seco jugoso para perros (disponível em Tiendanimal.es) - alimento semi-húmido de altíssima qualidade

SUMMUM Artesano Alimento Rehidratáveis Concentrado para Cães - alimento humido, um conceito totalmente diferente de alimentação. As quantidades devem ir sendo ajustadas.

Estou a dar ao meu cachorro (pastor belga malinois) a ração da ACANA puppy large bread. Estive a pesquisar e esta ração da Orijen parece-me melhor que a ACANA. Podem-me elucidar? É mesmo melhor ? E porquÊ?
 

08-05-2013 Sandro A

Tanto a Acana como a Orijen são do mesmo fabricante e trata-se de umas das melhores rações do mercado. Neste caso, a Orijen Canine cachorros alimentação natural para cães tem um nível de proteínas mais alto e não contém cereais, ao passo que a Acana Puppy Large Breed contém aveia na composição.

Tenho uma cadela Border Collie que enjou a ração Naturea Growth. Recentemente teve um episodio de diarreia, o veterinario recomendou a raçao Royal Canin de dieta e ela adorou. Não queria mudar para a Royal Canin porque tem menos proteina e esta raça precisa de muita energia.Talvez ela tenha gostado por ser diferente... estava a pensar mudar para a Orijen, mas tenho receio de ser proteina em excesso... por outro lado, qualquer ração que escolha terei de comprar primeiro a embalagem mais pequena para poder experimentar e validar se já não rejeita esta. O que me aconselham? Verifiquei que não vendem Naturea, pelo que não deverão ter muitas informações desta ração.

19-02-2013 Alexandra M

Se a sua cadela tem o sistema digestivo mais sensível e tendência a diarreias, as rações com alto teor de proteínas não são recomendadas dado que podem precisamente provocar diarreia. Recomendamos que siga as instruções do veterinário que é quem melhor conhece a sua cadela e as necessidades dela. Deixamos alguns exemplos de rações de alta qualidade e que são indicadas para cães mais sensiveis:

- Ração Criadores Adulto Cordeiro e arroz

- Fish4dogs Adult Complet com peixe fresco

A opinião dos nossos clientes

Lara Cristina

AGUALVA-CACÉM (16-04-2022)

Obrigada!

"Gosto da página e encontro sempre o que procuro."

Noémia

FARO (14-04-2022)

Obrigada

"Fico sempre 100% satisfeita com os produtos, preços e entrega!!!"

Ana Carina Figueiredo

Lisboa (13-04-2022)

Obrigada

"Muito fixe"

Ana Paula

PONTE DO ROL (13-04-2022)

Obrigada

"Fácil de consultar"

Hélène Madeleine

Alcácer do Sal (12-04-2022)

Obrigada

"Esta tudo perfeito"

Ivo

Lourosa (10-04-2022)

Obrigado

"Sempre rápido e eficaz"

Orlando

Braga (06-04-2022)

Produtos bonitos

"Pena não estarem todos em stock a tempo inteiro, mas também se espera :)"

Ana Camila

Loures (05-04-2022)

Parabéns!

"Das coisas que mais gosto do vosso serviço é a qualidade do serviço prestada por quem entrega."

Celia

ATALAIA MTJ (31-03-2022)

Obrigada

"Sempre fácil e cómodo."

Maria De Lourdes

LOURES (31-03-2022)

Gosto muito

"Está muito bem elaborada."

Ver todos »