Pharmadiet Oxispeed Complemento para cães maiores

Item Nº TLP58203

Pharmadiet Oxispeed Complemento para cães maiores

Suplemento dietético complementar em forma de comprimidos palatáveis para cães especialmente concebidos para atrasar os sinais de envelhecimento e prevenir os estados carenciais ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
15.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Pharmadiet

Características Higiene Perro

  • Formato: 60 comprimidos

Oxispeed Aumenta a vitalidade e atrasa o envelhecimento em cães velhos.

Suplemento dietético complementar em forma de comprimidos palatáveis para cães especialmente concebidos para atrasar os sinais de envelhecimento e prevenir os estados carenciais em cães de idade avançada. Fabricado pelo Laboratório Farmadiet Veterinária, especializado na investigação, elaboração e comercialização de nutracépticos y zoosanitários inovadores para preservar e promover a saúde dos animais de companhia.

A sua exclusiva fórmula avançada à base de Geleia Real fresca, incorpora antioxidantes naturais (licopeno, beta-caroteno e extracto de Yucca schidigera), ácidos gordos ómega 3 e um concentrado de vitaminas do grupo B que aporta um suplemento excepcional para garantir a máxima vitalidade em cães de idade avançada.

Este produto garante um aumento da vitalidade dos animais anciãos, ao mesmo tempo que atrasa os sinais do envelhecimento celular e geral graças ao seu alto conteúdo em antioxidantes naturais que bloqueiam os perigosos radicais livres. Também fomenta uma adequada saúde do pelo e da pele graças ao seu conteúdo de biotina e ácidos gordos ómega 3.

Ingredientes: Celulose microcristalizada, lactose, geleia real, manitol, concentrado de gérmen de arroz rico em policosanoles, azeite de peixe concentrado rico em ácidos gordos ómega-3 (EPA e DHA), amido de milho, lactose, estearato de magnésio e sabor a baunilha. Aditivos: extracto de Yucca schidigera 30%, selenito de sódio com 0,2% de selénio, vitamina E 50%, pantotenato de cálcio (vit B5.), Extracto de tomate rico em licopenos, ácido fólico, biotina, beta-carotenos, vitamina B6, vitamina B2 e vitamina Bl.

Modo de uso: administre o comprimido directamente na boca do animal, ou então misturado com a sua comida habitual.

Posologia: administre um comprimido por cada 10 Kg de peso.

Disponível em embalagens com 60 comprimidos.

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que perante qualquer dúvida consulte com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "consultas veterinárias".