Psittacus Alta Energía Papa para pássaros

Item Nº PSIPA-3110

Psittacus Alta Energía Papa para pássaros

Esta papinha da Psittacus é ideal para alimentar manualmente as aves que romperam o ovo recentemente, embora não deve ser dada antes de sairem as pontas das penas . Também para os...
Deve selecionar uma opção para continuar.
18.69€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 325
  • Especie: Pájaros

Características Pájaros

  • Especie: Pájaros

Papinha Psittacus com alta energia para papagaios yacos, araras e papagaios you-you.

Esta papinha da Psittacus é ideal para alimentar manualmente as aves que romperam o ovo recentemente, embora não deve ser dada antes de sairem as pontas das penas. Também para os papagaios que requerem dietas de alto teor de gordura: contém óleo de palmeira que é fundamental na dieta destas aves.

Papinha Psittacus Alta Energia para aves

Consumo diário

Em média os papagaios comem 7 a 10 ml de papinha por refeição e por cada 100 g de peso. A quantidade de doses por depende da espécie de papagaio e da sua idade.

Composição

Grãos de cereais, produtos e subprodutos das sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais (contém óleo de palmeira cru 7%), sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de grãos de cereais, minerais, frutose, papaia desidratada.

Aditivos

Aminoácidos, sais e análogos; inulina (0.05%); misturas de aromatizantes (contém extrato de iúca 0.015%); sepiolite; substâncias antioxidantes; oligoelementos ou compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganésio e zinco; iodato de cálcio e selénio sódico); vitaminas e provitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, ac. nicotínico, ac. fólico, biotina, cloreto de colina, B-caroteno).

Componentes analíticos

Humidade (7%); proteínas brutas (17.5%); óleos e gorduras brutas (20%); fibras brutas (3.2%); Cinzas brutas (5.1%).

Psittacus papinha com alto conteúdo de  energía

Disponível em sacos de 1 kg.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?