Criadores Adulto Mini Cordeiro ração para cães

Item Nº CRD1128

Criadores Adulto Mini Cordeiro ração para cães

A ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz foi especialmente formulada para cães pequenos que sofrem de problemas digestivos ou alergias nutricionais.

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Peso: 3kg
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Sabores: cordero

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Con Cereales, Natural
  • Sabores: cordero
  • Peso: 3kg
  • Tamaño razas: razas mini, razas pequeñas

Alimento de alta qualidade CRIADORES Cordeiro e Arroz para Raças Mini.

A ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz foi especialmente formulada para cães pequenos com problemas digestivos ou alergias alimentares.

Em muitos alimentos para animais de estimação, utilizam-se subprodutos ou restos de alimentos, ou seja, aquilo que sobra após separar as partes adequadas para consumo humano. Estes ingredientes são de qualidade inferior. Por outro lado, Criadores destaca-se por usar ingredientes de elevada qualidade, sem recorrer a matérias-primas duvidosas ou subprodutos. Não inclui transgénicos na sua composição.

Agora é possível oferecer uma ração para cães de qualidade super-premium a um preço muito mais acessível do que outras opções similares no mercado. Este preço competitivo é resultado da venda direta do produto. Não há custos adicionais com marketing, publicidade ou distribuição, que frequentemente encarecem o preço final de outras marcas mais reconhecidas.

Após extensa pesquisa, foi desenvolvida uma ração de alta qualidade que não fica atrás das marcas mais prestigiadas do mercado, com a vantagem de ter um preço consideravelmente mais baixo. Criadores é um alimento que se assemelha ao que o animal consumiria no seu estado natural.

""Criadores"" é uma marca vendida exclusivamente pela TiendAnimal, proporcionando uma ração de alta qualidade a um preço muito mais acessível (podendo ser até metade do preço em comparação a algumas marcas tradicionais). Experimente e comprove.

CRIADORES Cordeiro e Arroz é um alimento completo e hipoalergénico, elaborado a partir de matérias-primas selecionadas de primeira qualidade, pensando na saúde do cão. Está desenhado para satisfazer as necessidades nutricionais de cães com paladar exigente, propensos a problemas digestivos ou alergias alimentares, ou até para aqueles que necessitam melhorar a saúde da pele e/ou pelo. É adequado para animais de todas as raças de tamanho pequeno devido ao tamanho reduzido das croquetes. É também um alimento saboroso e com ótima aceitação por parte dos cães.

Principais benefícios:

  • Ingredientes naturais selecionados, de origem certificada
  • Alta digestibilidade e eficiência energética com menos produção de fezes
  • Com mais de 70% de cordeiro e arroz
  • Contribui para a saúde da pele e pelo, graças ao equilíbrio de ácidos gordos Ómega 6 e Ómega 3
  • Promove a melhoria do estado e aparência do cão
  • Ajuda no controlo dos níveis de colesterol

A carne de cordeiro é uma fonte primordial de proteínas de alta qualidade e de fácil assimilação pelo organismo. Por ser pouco presente na maioria das dietas comerciais, não gera problemas digestivos. O arroz fornece a energia necessária ao animal. Outros ingredientes naturais, ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, contribuem para a saúde geral do cão.

Apresenta um equilíbrio ideal entre ácidos gordos Ómega 3 e 6, que contribuem para uma pelagem saudável e diminuem as irritações cutâneas. Uma combinação correcta de fibras solúveis e insolúveis assegura o bom funcionamento do trânsito intestinal e do sistema digestivo.

A ração Criadores não é armazenada em silos, sendo embalada diretamente à medida que é produzida. Assim, previnem-se contaminações por ácaros, que são causa de muitas alergias alimentares, bem como a degradação da qualidade do alimento.

CRIADORES é uma marca vendida exclusivamente pela Tiendanimal.

Composição: Cordeiro desidratado (26%), arroz (26%), gordura de frango, concentrado de proteínas vegetais, maçã desidratada, farinha de arroz, peixe desidratado, fibras vegetais, levedura desidratada, proteína de frango hidrolisada, óleo de salmão (fonte de DHA) (0,6%), óleo de linhaça (0,3%), extrato de mandioca (0,04%), extrato de rosmaninho (0,02%) (alto poder conservante), cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Constituintes analíticos: Proteína bruta: 23,6%, matéria gorda bruta: 15,5%, cinza bruta: 8%, fibra bruta: 4,3%, humidade: 8%, cálcio: 1,8%, fósforo: 1%, glucosamina: 600 mg/kg, Energia metabolizável: 3430 kcal/kg.

Aditivos. Aditivos nutritivos: (3a672a) Vitamina A: 16000 UI/kg, (3a671) Vitamina D3: 1600 UI/kg, (3a700) Vitamina E: 200 mg/kg,(3b101) Ferro (Carbonato de ferro (II)): 200 mg/kg, (3b203) Iodo (iodato de cálcio anidro granulado revestido): 1,5 mg/kg, (3b405) Cobre (Sulfato de cobre penta-hidratado): 23 mg/kg, (3b502) Manganês (Óxido de manganês (II)): 70 mg/kg, (3b603) Zinco (óxido de Zinco): 100 mg/kg, (3b801) Se (Selenito de sódio): 0,4 mg/kg.

Aditivos tecnológicos: Extratos de tocoferóis provenientes de óleos vegetais.

Dimensões da croqueta (aproximadamente): 0,8 cm x 0,8 cm x 0,8 cm.

Modo de utilização:

Administre o alimento seco guiando-se pela tabela de doses diárias recomendadas. Recomenda-se dividir a dose diária em duas ou mais porções. Estas quantidades são meras orientações, e devem ser ajustadas para satisfazer as necessidades energéticas do animal e para manter um peso corporal saudável. É fundamental que o cão tenha sempre acesso a água limpa e fresca.

Quantidade diária sugerida:

Peso do cão Quantidade diária recomendada
3-5 kg 55-85 gr
5-7,5 kg 85-115 gr
7.5-10 kg 115-150 gr
10-12,5 kg 150-165 gr
12.5-15 kg 165-190 gr
15-20 kg 190-275 gr

Formato

Embalagens de 3 Kg de croquetes secos extrudidos


A partir da data em que os receber, é garantido um prazo de 3 meses antes do fim da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e da ração orgânica.