Criadores Kitten Frango e Arroz ração para gatinhos

Item Nº CRD6794_M

Criadores Kitten Frango e Arroz ração para gatinhos

Experimente a fórmula melhorada da ração para gatinhos Criadores! Os gatos pequenos em idade de crescimento ainda estão a desenvolver o sistema imunológico e podem ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Sabores: pollo

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: gatito
  • Nutrición: Natural
  • Sabores: pollo

Ração Criadores Kitten para gatos: alimento com frango e arroz

Experimente a fórmula aprimorada da ração para gatinhos Criadores! Os gatinhos pequenos em fase de crescimento estão fortalecendo o seu sistema imunitário e podem ser mais suscetíveis a doenças. O mesmo se aplica ao seu sistema digestivo, visão e capacidade cognitiva, os quais devem desenvolver-se gradualmente. Por isso, não hesite em experimentar a ração Kitten para gatos, irá apreciar como a sua saúde se fortalece dia após dia.

Nesta fase importante e delicada, a alimentação do seu animal de estimação é fundamental para que eles cresçam desfrutando de uma boa saúde, uma vez que uma boa alimentação na idade precoce pode prevenir muitos problemas de saúde na fase adulta.

A ração para gatinhos Criadores Kitten com frango contém apenas ingredientes naturais de qualidade: 60% de frango, dos quais 30% são carne fresca. As proteínas do frango garantem que o seu gatinho desenvolva músculos fortes. Os hidratos de carbono do arroz e do milho fornecem toda a energia de que um gatinho precisa ao longo do dia. As fibras solúveis, provenientes da polpa de beterraba, facilitam a motilidade intestinal e o crescimento de bactérias benéficas no intestino, fundamentais para uma boa saúde digestiva.

É uma ração completa e muito saborosa (elaborada com frango e arroz) indicada para gatos dos 2 aos 12 meses, fêmeas gestantes e em período de lactação.

Na fórmula exclusiva da ração Kitten para gatos, não poderia faltar a taurina, um aminoácido essencial que é fundamental para um crescimento adequado. São os ácidos gordos ómega 3 e 6, provenientes de peixes, que cuidam da saúde da pele e do pelo, aumentam as defesas, protegem a saúde cardiovascular e preservam o sistema nervoso durante a gestação e o crescimento.

Graças ao fornecimento de prebióticos (efeito bifidus), a saúde intestinal do seu animal de estimação também será mantida em bom estado, pois essa comida para gatos favorece a flora intestinal benéfica do sistema digestivo.

 

 

DHA

DHA: ácido docosahexaenoico.

 

VANTAGENS DA RAÇÃO CRIADORES KITTEN:

  • Produto de alta qualidade elaborado com 30% de carne fresca de frango.
  • Ração completa e saborosa, à base de frango e arroz.
  • Frango como única fonte de proteína de origem animal.
  • Contribui para o bom desenvolvimento do seu gato.
  • Protege o seu sistema imunológico e previne doenças.
  • Melhora a saúde cardiovascular, bem como os sistemas nervoso e digestivo.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento para gatos Kitten, adequado para gatos jovens de 2 a 12 meses, fêmeas gestantes e lactantes.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: Frango fresco (30%), frango desidratado e desengordurado (25%), arroz (15%), milho, óleo de frango, hidrolisado de fígado de frango (5%), glúten de milho, proteína de arroz, leveduras (1%), polpa de beterraba, óleo de peixe (0,5%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, inulina (FOS) (0,1%), parede celular de levedura hidrolisada (fonte de MOS) (0,1%), extratos cítricos.
  • Componentes analíticos: Proteína bruta 33,2%, gordura bruta 17,7%, fibra bruta 2%, cinza bruta 7,2%, umidade 9%, cálcio 1,2%, fósforo 1%. Energia metabolizável: 4035 kcal/kg.
  • Aditivos nutricionais: vitamina A: 20.000 UI/kg, vitamina D3: 1.600 UI/kg, vitamina E: 600 mg/kg, vitamina C: 85 mg/kg, L-taurina: 1.000 mg/kg, DL-metionina: 1.000 mg/kg, L-treonina: 1.000 mg/kg, ferro (sulfato ferroso monohidratado): 75 mg/kg, iodo (iodeto de potássio): 3,5 mg/kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado): 10 mg/kg, manganês (sulfato de manganês monohidratado): 7,5 mg/kg, zinco (óxido de zinco): 120 mg/kg, selênio (selenito de sódio): 0,12 mg/kg.
  • Tecnológicos: antioxidantes: extratos naturais ricos em tocoferóis.

Dosagem:

Peso 2 meses 4 meses 6 meses De 9 a 12 meses
0,5 kg 27 gr      
1 kg 55 gr      
1,5 kg   46 gr    
2 kg   61 gr    
2,5 kg   77 gr 60 gr  
3 kg     70 gr 57 gr
3,5 kg     79 gr 66 gr
4 kg     85 gr 74 gr
5 kg       85 gr
  • Estas quantidades são meramente indicativas: é necessário adaptar as porções às necessidades nutricionais do seu gato.
  • Para gatas gestantes e lactantes, deixe o alimento à disposição em quantidade livre.
  • Administre a dose diária da comida Kitten, preferencialmente dividida em 2 ou 3 refeições por dia, sempre à mesma hora. Certifique-se de que o seu gato tenha água limpa e fresca disponível para acompanhar esta deliciosa alimentação.

Tamanho:

  • Disponível em embalagens de 100 g e 2,5 kg.
  • Tamanho da croquete: 0,9 cm x 0,9 cm x 0,4 cm.

 

Para que o seu animal de estimação cresça saudável e forte, é importante selecionar um alimento que promova o seu desenvolvimento. Nada se compara à ração para gatinhos Criadores Kitten com frango, de qualidade super premium. Desta forma, será possível proteger o seu sistema imunitário, nervoso e digestivo. Se desejar proporcionar o melhor ao seu gato, não hesite em incluir a comida Kitten na sua dieta.

A partir da data de receção do produto, é garantido um prazo de 3 meses antes do seu prazo de validade, ou de 1 mês no caso de produtos lácteos e ração ecológica.