Royal Canin Junior Giant ração para cães

Item Nº ROY155270_M

Royal Canin Junior Giant ração para cães

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
A ração para cães Royal Canin Giant Junior está indicada para a alimentação diária de cachorros de raças gigantes (desde os 8 até os ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
69.69€
10% desc.! Cupão: RC10
10% de desconto nas referências selecionadas da marca Royal Canin para cães e gatos, inserindo e validando o cupão RC10. Não inclui formatos com quilos grátis. Promoção válida até 26/10/2022 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club.
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Alimentación Perro

  • Edad: Junior
  • Tamanho: Razas gigantes
  • Función: Crecimiento

Comida para cachorros de raças gigantes Royal Canin Giant Junior

A ração para cães Royal Canin Giant Junior está indicada para a alimentação diária de cachorros de raças gigantes (desde os 8 até os 18-24 meses). Este alimento tem em conta as necessidades alimentares destes cães e está elaborado com todos os nutrientes que precisa para crescer saudável e forte. É uma ração adaptada a uma segunda etapa de crescimento que é mais lento e na qual tem lugar principalmente o seu desenvolvimento muscular. Até os 8 meses deve dar Royal Canin Giant Puppy.
 
É fundamental que a alimentação de um cachorro seja a apropriada para o seu desenvolvimento ótimo. E é importante que a dieta se adapte ao seu tamanho e ao que terá no futuro. No caso em concreto das raças gigantes, são animais com um metabolismo mais lento e uma genética que os torna em organismos delicados. Precisam crescer com ossos fortes e que as suas articulações estejam sempre bem cuidadas, pois são cruciais.  Além do mais, é necessário ter cuidado com a sua sensibilidade digestiva.

Por isso Royal Canin Giant Junior é baixa em calorias, pois assim faz com que o cão não engorde demasiado, algo que pode vir a afetar as suas articulações.  Com esse mesmo objetivo, inclui L-carnitina, que ajuda a queimar gordura, e glucosamina e sulfato de condroitina, que são aminoácidos que fortalecem as cartilagens.  Também tem um alto conteúdo de proteínas de grande qualidade que fortalecem os músculos.

As raças gigantes também são propensas a apresentar problemas digestivos, dadas às suas caraterísticas fisiológicas. Royal Canin Giant Junior é uma ração fácil de digerir, já que combina uma mistura de prebióticos de cereais, vegetais e fructo-oligossacarídeos (FOS) que aportam a fibra necessária para potenciar a flora intestinal, mitigando a proliferação de bactéria patógenas e fazendo as suas fezes mais regulares e consistentes.

Esta ração para os cachorros de tamanho grande também tem entre os seus ingredientes uma grande aportação de antioxidantes e manano-oligossacarídeos que têm a missão de dar mais força ao seu sistema imunológico. Um investimento de futuro para a saúde do seu animal de estimação que completa com as vitaminas e minerais, como o cálcio e o fósforo, que contribuem para o desenvolvimento dos seus ossos e o córtex cerebral, para que cresçam fortes e ao mesmo tempo aprendam rápido.  O coração estará mais saudável também graças à taurina que contém esta ração, que cuida dos músculos que o fazem palpitar.

Para que todo esse saudável desenvolvimento tenha o seu reflexo no exterior, Royal Canin Giant Junior está composta também por ácidos gordos ómega 3 e 6 e EPA-DHA, que favorecem uma pele saudável e uma pelagem densa e brilhante.


VANTAGENS DA RAÇÃO ROYAL CANIN GIANT JUNIOR:

  • Ração para cachorros de raças gigantes com ingredientes saudáveis.
  • Com proteínas, cálcio, glucosamina e condroitina para músculos, ossos e articulações.
  • Baixa em calorias e com L-carnitina para prevenir o excesso de peso.
  • Facilmente digerível, previne problemas intestinais.
  • Potencia o bom aspeto do seu animal de estimação ao cuidar da saúde da sua pele e pelagem.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: 

  • Alimento para cães com os ingredientes especificamente apropriados para cachorros de raças gigantes, que na sua idade adulta terão aproximadamente 45 kg de peso ou mais.
  • Está desenhada para administrar durante a segunda etapa do crescimento destes animais, entre os seus oito e 18/24 meses, quando crescem mais lentamente que no início e fortalecem os seus ossos e músculos para que suportem bem a grande massa corporal que deverão suportar.
  • Dos 2 aos 8 meses utilizar a ração Royal Canin Giant Puppy.

Descrição nutricional da ração Royal Canin Giant Junior:

  • Ingredientes: proteínas de ave desidratadas, arroz, milho, gorduras animais, proteínas vegetais isoladas*, hidrolisado de proteínas animais, polpa de beterraba, minerais, óleo de peixe, óleo de soja, leveduras, integumentos e sementes psyllium, fructo-oligossacáridos, hidrolisado de leveduras (fonte de manano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceo (fonte de glucosamina), extrato de tagetes (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagem (fonte de condroitina). *L.I.P.: proteína selecionada pela sua alta assimilação.
  • Componentes analíticos:  proteínas brutas (34%), gorduras (14%), cinza bruta (7,2%), amido (28,7%), fibra bruta (1,3%), humidade (9,5%), cálcio (1 %), fósforo (0,85%), vitamina A (19000 UI/kg), taurina (0,18 mg/kg), L-carnitina (300 mg/kg), luteína (5 mg/kg), fibras alimentares (6,6%), ácido linoleico (2,88%), ácido araquidónico (0,07%), glucosamina condroitina (500 mg/kg), ácidos gordos essenciais ómega 6 (3,06%), ácidos gordos essenciais ómega 3 (0,64%), biotina (1,16 mg/kg), vitamina C (200 mg/kg), vitamina E (500 mg/kg), EPA/DHA (0,3%), extrato livre de nitrogénio (ELN) (34%), metonina cistina (1,29%), energia metabolizável (medida segundo NRC85) (3570 kcal/kg), DL-metionina (0,78%), energia metabolizável (medida) (3837 kcal/kg), energia metabolizável (calculada segundo NRC2006) (3837 kcal/kg).
  • Vitaminas e minerais: ácido fólico (0,9 mg/kg), colina (2000 mg/kg), vitamina B1 tiamina (4,5 mg/kg), vitamina B2 riboflavina (4,1 mg/kg), vitamina B5 ácido pantotênico (27,2 mg/kg), vitamina B3 niacina (16,2 mg/kg), vitamina B6 piridoxina (8,8 mg/kg), vitamina D3 (1100 UI/kg), vitamina B12 cianocobalamina (0,08 mg/kg). Magnésio (0,08%), sódio (0,4%), ferro (282 mg/kg), manganésio (78 mg/kg), zinco (236 mg/kg), iodo (5,6 mg/kg), selênio (0,33), potássio (0,6%), cobre (15 mg/kg), cloro (0,56%).
  • Outros nutrientes: arginina (1,88%), L-lisina (1,6%)
  • Aditivos nutricionais: vitamina A (17100 IU/kg), vitamina D3 (1100 IU/kg), E1 ferro (52 mg/kg), E2 iodo (5,2 mg/kg), E4 cobre (9 mg/kg), E5 manganésio (68 mg/kg), E6 zinco (203 mg/kg), E8 selênio (0,1 mg/kg), L-carnitina (300 mg/kg).



Royal Canin Giant Junior é uma ração seca que o seu cão irá adorar e que aportará os nutrientes necessários para crescer saudável, forte e feliz.
 


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

 

Tem alguma pergunta?