Royal Canin Mini Starter Mother&Baby ração para cães

Item Nº ROY151232_M

Royal Canin Mini Starter Mother&Baby ração para cães

...
Deve selecionar uma opção para continuar.
14.09€ - 66.69€
10% desc.! Cupão: RC10
10% de desconto nas referências selecionadas da marca Royal Canin para cães e gatos, inserindo e validando o cupão RC10. Não inclui formatos com quilos grátis. Promoção válida até 26/10/2022 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club.
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Características Alimentación Perro

  • Edad: Cachorro
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Función: Crecimiento
  • Formato: Saco pequeño (<5kg)

Ração para cachorros de raças pequenas Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog

Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog está elaborado para a alimentação específica de cachorros de raças pequenas (entre 1 kg e 10 kg) durante o desmame e até os 2 meses. Também está indicada para alimentar as fêmeas que se encontram no último terço da gestação e durante a amamentação para proporcionar todos os nutrientes que precisam.
 
A marca Royal Canin é pioneira no mundo da nutrição animal. Todos os seus produtos encontram-se sob o selo de qualidade e o respeito para com os animais. Trabalham cuidadosamente, com eficácia e responsabilidade e criam uma alimentação equilibrada que se adapte, o máximo possível, às necessidades de cada raça.
 
A fórmula Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog tem em conta todas as propriedades nutricionais que são necessárias para satisfazer as necessidades da mãe e dos cachorros nas cinco etapas do ciclo da vida: gestação, nascimento, amamentação, desmame e crescimento. Y mantém um excelente equilíbrio entre as proteínas (30%) e a matéria gorda (22%).

O seu sistema patenteado Start Complex contém uma série de nutrientes com elementos presentes no leite materno para regular as suas deposições e ativar a flora intestinal, promovendo a saúde digestiva. Além do mais, está enriquecido com antioxidantes e aminoácidos que fortalecem as suas defesas naturais, e com cálcio e fósforo para que os seus ossos se desenvolvam adequadamente. E as vitaminas e minerais ajudam a desenvolver o seu córtex cerebral.
 
Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog é uma solução nutricional única que facilita a transição do leite materno ao alimento sólido, desenhada para obter uma consistência similar à de uma papa. Além do mais, aporta todos os nutrientes necessários para que a mãe tenha energia durante a gestação e a amamentação e possa dar aos seus cachorros todo o leite que precisarem.


 


VANTAGENS DE ROYAL CANIN MINI STARTER MOTHER & BABYDOG:

  • Ração específica para cachorros de raças pequenas durante o desmame.
  • Está desenhada para obter uma consistência similar à de uma papa.
  • Facilita a transição do leite materno ao alimento sólido.
  • Alta em energia para uma nutrição ótima para a mãe e os cachorros.
  • Oferece um excelente equilíbrio entre as proteínas e a matéria gorda.
  • Fortalece as suas defesas com antioxidantes e aminoácidos.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração completa e equilibrada indicada para a alimentação diária de cachorros de raças pequenas (até os 2 meses) e recomendada para alimentar as fêmeas no último terço da gestação e durante o período de amamentação.
  • Os croquetes reidratam-se com água para conseguir uma textura parecida à da papa, por tanto, é um alimento de transição ideal à ração seca.
Descrição nutricional da ração Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog:
  • Ingredientes: proteínas de ave desidratadas, arroz, gorduras animais, proteínas vegetais isoladas LIP (proteína selecionada pela sua alta assimilação), milho, polpa de beterraba, hidrolisado de proteínas animais, minerais, óleo de peixe, óleo de soja, fructo-oligossacarídeos, sal de ácido gordo, hidrolisado de leveduras (fonte de manano-oligossacarídeos e betaglucanos), extrato de tagetes (fonte de luteína).
  • Componentes analíticos:  proteína (30%), gorduras (22%), amido (25.6%), cálcio (1.19%), fósforo (0.93%), vitamina E (600 mg/kg), vitamina C (300 mg/kg), taurina (0.2 mg/kg), L-carnitina (50 mg/kg), luteína (5 mg/kg), fibras alimentares (6.8%), ácido linoleico (4.41%), ácido araquidónico (0.11%), ácidos gordos essenciais ómega 6 (4.68%), ácidos gordos essenciais ómega 3 (0.62%), biotina (1.16 mg/kg), betacaroteno (36 mg/kg), EPA/DHA (0.3%), DL-metionina (0.64%), extrato livre de nitrogénio (ELN) (30.9%), metionina cistina (1.06%), L-lisina (1.56%), arginina (1.68%).
  • Vitaminas e minerais: ácido fólico (1 mg/kg), colina (2500 mg/kg), vitamina B1 (tiamina) (9.1 mg/kg), vitamina B2 (riboflavina) (7 mg/kg), vitamina B5 (ácido pantotênico) (32.95 mg/kg), vitamina B3 (niacina) (20 mg/kg), vitamina B6 (piridoxina) (10.8 mg/kg), vitamina D3 (1000 UI/kg), vitamina B12 (cianocobalamina) (0.09 mg/kg). Potássio (0.7%), magnésio (0.08%), sódio (0.35%), ferro (178 mg/kg), manganésio (88 mg/kg), zinco (252 mg/kg), iodo (5.7 mg/kg), selênio (0.7), cobre (15 mg/kg), cloro (0.55%).
  • Aditivos nutricionais: vitamina A (13.900 UI/kg), vitamina D3 (1.200 UI/kg), betacaroteno (40 mg/kg), E1 (ferro) (47 mg/kg), E2 (iodo) (3.6 mg/kg), E4 (cobre) (8 mg/kg), E5 (manganésio) (61 mg/kg), E6 (zinco) (201 mg/kg), E8 (selénio) (0.08 mg/kg).
  • Energia metabolizável (média):  4255 kcal/kg.
Dosagem Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog:
  • Utilize a tabela a seguir como ajuda para oferecer a ração diária recomendada, recorde que as quantidades são orientativas e devem adaptar-se às características do seu animal de estimação.

Formato:
  • Disponível em sacos de 1 kg, 3 kg e 8.5 kg.


Facilite ao seu cachorro a transição do leite materno ao alimento sólido com a ração Royal Canin Mini Starter Mother & Babydog.
A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?