Royal Canin Veterinary Urinary Moderate Calorie ração para cães

Item Nº ROY470946_M

Royal Canin Veterinary Urinary Moderate Calorie ração para cães

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Alimento completo e equilibrado para o manejo nutricional de cães com urinários de estruvita e oxalato com tendência ao excesso de peso. Sua exclusiva fórmula desenvolvida ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
23.19€ - 80.29€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: DIE
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Alimentación Perro

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Dietas veterinarias
  • Función: Renal y Urinario

Royal calórica moderada s/o Canin urinária canina.

Alimento completo e equilibrado para o manejo nutricional de cães com urinários de estruvita e oxalato com tendência ao excesso de peso. Sua exclusiva fórmula desenvolvida por veterinárias especialistas em nutrição ajuda a dissolver efetivamente estruvite e cria um pH ácido da urina desfavorável para o desenvolvimento de bactérias.

Indicações:

  • Cães com sobrepeso ou em risco de sobrepeso (esterilizado, estilo de vida), em caso de:
  • Cistite bacteriana.
  • Dissolução de pedras de estruvita.
  • Gestão de recorrência de estruvita e cálcio urolitíase de oxalato.

Contra-indicaç ões:

  • Gestação, lactação, crescimento.
  • Insuficiência renal crônica, acidose metabólica.
  • Insuficiência cardíaca.
  • Acidificando o uso de drogas de urina.

Ingredientes: Arroz, farinha de milho, proteínas de aves desidratada, fibras vegetais, glúten, milho, minerais, gorduras animais, hidrolisado de proteínas animais, a polpa de chicória, glúten de trigo (LIP: proteína selecionada por sua assimilação de elevada), secas, ovos, óleo de soja, óleo de peixe, fructo-oligosaccharides, extrato (fonte de luteína) Índia aumentou.

Análise garantida: 20% De proteína bruta, óleos e gorduras brutos 11%, hidratos de carbono 40,1%, ELN 46.20%, alimentos fibras 12,2%, 6,1% de fibra bruta, omega ácidos graxos essenciais 6 2,36%, ácidos gordos essenciais omega 3 0,45%, EPA + DHA 0,21%, cálcio 0,57%, 0,57%, 0,05%, fósforo de magnésio de 1,2% de sódio. 2100 Mg/kg de taurina, luteína 5 mg/kg.
Aditivos nutricionais (por kg): vitamina um 15400 IU, vitamina D3 1400 IU, E1 (ferro) 46 mg, E2 (iodo) 3,5 mg, E4 (cobre) 10 mg, E5 (MN) 59 mg, 194 mg, E8 (selénio) 0,11 mg (zinco) E6. Com antioxidantes e conservantes permitidos EEC.

Energia metabolizável (calculado de acordo com NRC2006) 3310 kcal/kg.

Valor diário recomendado: As quantidades recomendadas são indicativas e devem ser ajustadas em conformidade como que variam de acordo com a idade do animal, a atividade, a temperatura ambiente, etc. Rações, em seguida, devem ser conforme as necessidades de energia do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal. Sempre que for feita uma mudança de poder, um tempo de transição deve ser observado para evitar problemas digestivos.

Peso do cãoCachorro normalCão com sobrepeso
2 kg48 gr41 gr
5 kg96 gr81 g
10 kg161 gr136 gr
15 kg218 gr184 gr
20 kg271 g228 gr
25 kg320 gr270 gr
30 kg367 ggr 309
35 kggr 412347 gr
40 kg456 gr384 gr

Recomendações para garantir o tratamento:

  • 5 A 12 semanas é necessário para o urolitos de dissolução de estruvita. No caso de infecção do trato urinário, este alimento deve ser combinado com tratamento médico adequado e pelo menos um mês deve continuar mais desde que foi confirmado que a infecção de urina desapareceu. Em cães mais velhos, é aconselhável verificar a função renal antes de usar este alimento.

Como usar: Servir seco ou ligeiramente húmido alimentos diariamente guiado pela tabela de ração diária recomendada. É melhor dividir a porção correspondente, em duas ou mais porções por dia. Limpo, deixe sempre água fresca disponível para o animal.

Isso eu acho que é um alimento de receita veterinária medicado. Para o uso adequado da medicação, é aconselhável consultar o seu veterinário regular ou contacte-nos perguntas através da seção "consultas veterinárias".


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?