Seachem Cuprisorb controlo de cobre para aquários

Item Nº SEA206

Seachem Cuprisorb controlo de cobre para aquários

Cuprisorb é um poderoso adsorvente de cobre e metais pesados. Elimina todo o tipo de cobre de maneira mais rápida e eficiente que o carvão, portanto é ideal para ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
32.59€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 556
  • Especie: Peces

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 250ml
  • Peso: 6 kg

Cuprisorb Seachem


Cuprisorb é um poderoso adsorvente de cobre e metais pesados. Elimina todo o tipo de cobre de maneira mais rápida e eficiente que o carvão, portanto é ideal para emergências. Extrai todos os tipos de cobre da água e, se se usa de forma continuada, também do cascalho ou substrato.

A sua efectividade permanece até que o produto muda para um tom azul escuro. Num uso continuado, gradualmente precipita e retira o cobre permitindo a nova introdução de invertebrados em tanques previamente tratados com o cobre. Uma bolsa de 100 ml é adequada até 225 litros e absorve sobre 3.000 mg de cobre ou 12 mg/l (ppm) em 225 l. Pode ser regenerado repetidamente. Para ser usado em aquários marinhos ou de água doce.

Cuprisorb Seachem



INSTRUÇÕES: para obter melhores resultados Cuprisorb deve ser situado num lugar de máximo caudal de água. Pode ser usado em filtros de garrafa, filtros químicos modulares, filtros de caixa e na zona de maior passagem de água dos filtros seco húmidos biológicos. Uma vez que não se detecte cobre na água, deixe o produto duas semanas mais para eliminar qualquer partícula que se desprenda do substrato. Quando se esgota, pode ser descartado ou regenerado.

REGENERAÇÃO: submergir o produto num recipiente não metálico com dois copos de água e meio de ácido muriático (leia atentamente as precauções, pois é um ácido forte). É melhor se o pode fazer ao ar livre. Após uma hora retire-o e enxague-o bem. Repita estes passos até restaurar a sua cor original. Volte a enxaguar e agregue-lhe bicarbonato sódico até que termine a formação de espuma. Após uma última enxaguadela, Cuprisorb está pronto para ser usado novamente. Se não consegue a cor original lavando-o com ácido, experimente com lavagens com bicarbonato.

Tem alguma pergunta?