Seachem Phosguard Filtro Exterior para aquários

Item Nº SEA186_M

Seachem Phosguard Filtro Exterior para aquários

Phosguard é um produto de filtração de alta capacidade e eficiência que elimina fosfatos e silicatos em aquários de água doce ou salgada . Não é...
Deve selecionar uma opção para continuar.
9.99€ - 45.69€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces
  • Marca propia?: NO

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces

Phosguard Seachem


Phosguard é um produto de filtração de alta capacidade e eficiência que elimina fosfatos e silicatos em aquários de água doce ou salgada. Não é recomendado para aquários de água doce onde sejam necessários os fosfatos.

Ao contrário dos produtos da competência, uma das características de PhosGuard é a sua forma esférica e a sua excepcional porosidade que aumenta o seu rendimento. Pode ser usado de forma continuada ou intermitente, e não desprenderá fosfatos. Este filtro químico produzirá um retrocesso no crescimento das algas filamentosas e um aumento no desenvolvimento dos corais. Cada litro trata até 1,200 litros.

Phosguard Seachem



INSTRUÇÕES: este produto deve ser usado dentro de uma bolsa filtro. Para obter melhores resultados Phosguard deve-se situar num lugar de máxima passagem de água. Pode ser um filtro de garrafa, filtro de caixa ou na zona de maior passagem de água dos filtros seco húmidos biológicos. Após 4 dias de uso, medir as concentrações de fosfatos e silicatos na água. Se a concentração do componente que se está a tentar diminuir não baixou para valores próximos a 0,02 mg/l, deve-se substituir o Phosguard. De outro modo, deixar a bolsa no seu sítio até que os valores comecem a subir. O produto continua a funcionar enquanto as concentrações se mantenham no intervalo adequado.

Uma bolsa com 100 ml do produto trata até 120 litros, dependendo da concentração inicial de fosfatos e silicatos e da carga biológica. Não é recomendável dosificar em excesso. Phosguard não é uma resina de intercâmbio e não liberta nada na água. Não devolve fosfatos nem silicatos à água e pode ser retirado, secado e usado novamente até que se esgote. No entanto é melhor usar pequenas quantidades de forma permanente que grandes intermitentemente.

PRECAUÇÃO: pode gerar calor no primeiro contacto com a água. Molhá-lo antes de usar no dobro do seu volume de água (250 ml de produto em 500 ml de água) e depois enxaguar.



APRESENTAÇÃO
AQUÁRIO
100 mlaté 120 litros
250 mlaté 300 litros
500 mlaté 600 litros
1 litroaté 1200 litros

Tem alguma pergunta?