Seachem Equilibrium Suplemento para aquários

Item Nº SEA1259

Seachem Equilibrium Suplemento para aquários

Equilibrium foi especialmente concebido para estabelecer a proporção ideal de mineral ólito (dureza total) da água para o aquário com plantas . Este produto n&ati...
Deve selecionar uma opção para continuar.
13.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 300 g

Equilibrium Seachem

Equilibrium foi especialmente concebido para estabelecer a proporção ideal de mineral/electrólito (dureza total) da água para o aquário com plantas. Este produto não contém sódio nem cloretos, que podem prejudicar as plantas em níveis elevados. Equilibrium eleva as concentrações de minerais e electrólitos e adequa-o à dureza de carbonatos (KH), ajudando a estabilizá-la. Para manter o KH, recomendamos Alkaline Buffer. Equilibrium e Alkaline Buffer, são necessários para manter o equilíbrio ideal de mineral/electrólito no aquário de plantas naturais.

Equilibrium é o ideal para a mineralização da água desionizada ou proveniente de osmose inversa ou qualquer tipo de água que seja deficiente em minerais. 

Uma embaalagem de 300 gramas tratará 1450 litros.

Minerais para plantas de aquário Equilibrium

DOSIFICAÇÃO: para elevar a dureza total da água em 1mEq/l (3dH) agregar 1 colher (16 gramas) por cada 80 litros de água quando se montar o aquário ou quando se mudar parte da água. Equilibrium pode-se agregar directamente no aquário, mas para uma melhor solubilidade é recomendável misturá-lo primeiro em 1 litro de água (a mistura terá um aspecto turvo esbranquiçado). Não utilize Equillibrium ao substituir água evaporada. Esta dosificação está calculada para água desmineralizada ou de osmose inversa. No caso de usar outro tipo de água, medir primeiro a dureza carbonatada e agregar o produto segundo a necessidade. Geralmente as plantas requerem uma dureza total ou um KH de 1 a 2 mEq/l.

 
 

Análise garantida (quantidades por grama)
Potássio solúvel23%
Cálcio8.06%
Magnésio 2.41%
Ferro solúvel0.11%
Manganésio solúvel0.06%

Tem alguma pergunta?