Seachem Flourish Suplemento para plantas de aquários

Item Nº SEA516_M

Seachem Flourish Suplemento para plantas de aquários

Flourish é um estimulador de crescimento para as plantas e folhas do aquário. Contém uma extensa gama de elementos minerais em baixa concentração essenciais, ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
8.99€ - 20.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces

SEACHEM Flourish



Flourish é um estimulador de crescimento para as plantas e folhas do aquário.

Contém uma extensa gama de elementos minerais em baixa concentração essenciais, micronutrientes, vitaminas e aminoácidos. Flourish é rico em ferro gluconatado, manganésio, cálcio, magnésio, potássio, inositol, choline B12, biotina, e outros factores determinantes beneficiosos para as plantas aquáticas. Não contém fosfato ou nitrato ou otros fertilizantes que fomentariam a proliferação de algas. plantas de aquário

Quando faltam nutrientes para as plantas o sintoma principal é um crescimento lento ou nulo. Dependendo do elemento que esteja em falta as folhas podem ficar escuras, com pouco desenvolvimento. Em alguns casos observa-se clorose nas folhas com nervuras verdes, caules curtos e delgados, raízes truncas, morte dos caules e folhas retorcidas, necroses em partes das folhas, folhas pequenas ou manchadas. Em alguns casos são afectadas as folhas mais velhas e noutros, as mais jovens.



Dosificação: agregue 5 ml do produto por cada 250 litros uma ou duas vezes por semana. Ainda que não é absolutamente necessário, é recomendável manter refrigerado uma vez aberta a embalagem.

Um frasco de 250 ml trata até 400 litros por 4 a 6 meses. As plantas do lar poderão ter resultados semelhantes com Flourish.



Análise garantida
Nitrogénio total0.07%
Fosfato livre0.01%
Potássio solúvel0.37%
Cálcio0.14%
Magnésio0.11%
Sulfuro0.2773%
Boro0.009%
Cloro1.15%
Cobalto0.004%
Cobre0.001%
Ferro0.32%
Manganésio0.0118%
Molibdénio0.009%
Sódio0.13%
Zinco0.0007%


Tem alguma pergunta?