Simple Solution Fraldas Laváveis para cães

Item Nº SIM24273_M

Simple Solution Fraldas Laváveis para cães

Estas cuequinhas laváveis são transpiráveis, fáceis de colocar e aguentam várias lavagens, devido à sua qualidade premium. Além disso, estão ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
13.49€ - 17.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 154
  • Especie: Perro

Cuequinhas de microfibra laváveis para cadelinhas

Estas cuequinhas laváveis são transpiráveis, fáceis de colocar e aguentam várias lavagens, devido à sua qualidade premium. Além disso, estão desenhadas para garantir um ajuste perfeito ao corpo do animal. Estas cuequinhas de cio para cadelas têm uma grande capacidade de absorção, para que a sua cadelinha permaneça limpa e seca, garantindo ao máximo o seu conforto. Também possuem um ótimo acabamento e são reforçadas, o que permite que se mantenham como novas durante muito mais tempo.

São ideais para cadelas fêmeas durante os seus dias de cio, ou quando padecem de incontinência urinária, evitando assim que possam manchas a casa com o seu fluxo. Também podem ser usadas durante as viagens ou em cadelinhas que ainda não controlam bem os seus esfíncteres.

  • Para cadelas no cio, cadelinhas, cadelas com incontinência ou que urinam com facilidade
  • Fácil de colocar, ajuste perfeito
  • Confortável para o animal, com orifício para o rabo, cintura elástica e fechos reposicionáveis
  • Lavável na máquina de lavar roupa (máx. 40ºC)
  • Composição: 55% poliéster, 40% algodão, 3% espandex, 2% nylon

Disponíveis em 5 tamanhos:

  • XS: cães de 2-4 kg. Perímetro da cintura 25-35 cm.
  • S: cães de 4-7 kg. Perímetro da cintura 30-48 cm.
  • M: cães de 7-16 kg. Perímetro da cintura 38-58 cm.
  • L: cães de 16-25 kg. Perímetro da cintura 45-68 cm.
  • XL: cães de 25-40 kg. Perímetro da cintura 56-89 cm.

Esta cuequinha de excelente qualidade é fabricada com várias camadas de tecido que garantem a higiene da sua cadelinha. A primeira camada (em contato com a pele do animal) é formada por um forro que absorve a humidade, protegendo a pele e o pelo, prevenindo assim possíveis irritações. Uma segunda camada é formada por um empapador de microfibra super absorvente. A terceira camada é um forro de plástico não visível que protege contra os vazamentos. A última camada é de um tecido suave, transpirável e elástico. A cuequinha para cio tem a cintura elástica e fechos reajustáveis, graças a umas tiras de velcro. O orifício para o rabo aumenta o conforto.

Modo de colocação: abrir a cuequinha e colocá-la sobre a barriga da cadela. Passar o rabo pelo orifício e prender as pontas com velcro. Recolocar, se necessário, para a ajustar o melhor possível. Recomenda-se controlar o animal nos primeiros dias para se assegurar que não a tira e que está bem ajustada.

¿Quando ocorre o cio da minha cadelinha?

Normalmente, o cio das cadelas ocorrem 2 vezes por ano, ou seja, a cada 6 meses. A duração varia de animal para animal, mas a duração média é de 20 dias no total. A fase de sangramento costuma durar de 7 a 10 dias. Se não queremos que a nossa cadela tenha cãezinhos, é importante evitar o contato com os machos nos últimos dias de sangramento e nos primeiros dias posteriores, altura em que a cadela está mais fértil. Se não quer que a sua cadela tenha crias, o ideal é que a esterilize. Quando a sua cadela está nos dias de cio nos quais se produz a descarga vulvar, é bastante recomendável a utilização de cuequinhas higiénicas, para impedir as nódoas por toda a casa.

¿O que é a incontinência urinária?

A incontinência urinária é transtorno causado por várias e diferentes motivos, como nos casos de cães com problemas de coluna lombar que comprometem os nervos da bexiga, cadelas esterilizadas com desequilíbrios hormonais ou cães velhos com debilidade nos esfíncteres. Para manter a higiene do lar e do seu animal de estimação, pode usar tanto cuequinhas como fraldas.

Se quer evitar as desconfortáveis nódoas de sangue ou urina sem renunciar ao conforto do seu animal de estimação, estas cuequinhas são a solução perfeita.

Tem alguma pergunta?