Criadores snack húmido ossinhos frango para cães

Item Nº CRD20149

Criadores snack húmido ossinhos frango para cães

Ossinhos semi úmidos de frango para cães de todas as idades, são um petisco feito com ingredientes naturais, ideais para oferecer como recompensa nos treinos ou como lanche, são muito fáceis de digerir.
Deve selecionar uma opção para continuar.
4.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Sabores: Pollo

Filtros Perros Alimentación Snacks

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: natural, semihumedo, con cereales
  • Sabores: Pollo
  • Tipo de producto: semihumedos

Alimento complementar semi-húmido para cães.

Estes deliciosos snacks em forma de osso são um suplemento ideal para cuidar da saúde do seu cão ao mesmo tempo que recebe um petisco suculento. São guloseimas adequadas para cães de todas as idades e tamanhos, desde cachorros até cães mais velhos. São molinhas, saborosas, apetitosas e perfeitas para dar-las como recompensa nas sessões de treino ou simplesmente como prêmio a qualquer hora.

Ingredientes: Subprodutos de carne e animais (pelo menos 4% de frango), cereais, açúcares, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais
Componentes analíticos: proteína bruta 8%, gorduras brutas 5,5%, cinzas brutas 1,7%, fibra bruta 0,2%, umidade 22,5%
Aditivos: aditivos nutricionais: Vit A (acetato de retinol) 5000 UI / kg, Vit D3 (colecalciferol) 500 UI / kg, vitamina E (acetato de dl-alfa-tocoferol) 50 mg / kg, Cobre (penta-hidratado) 1,8 mg / kg.
Aditivos tecnológicos: antioxidantes, conservantes. Aditivos organolépticos: corantes.

Quantidade diária recomendada: dar 5-15 guloseimas em função do peso do cão. Deixar sempre água limpa e fresca à disposição do animal.

Disponível em embalagens de 200 g.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.