GimCat Biscoitos Leite

Item Nº GIM78615

GimCat Biscoitos Leite

Os snacks de leite em comprimidos para gatos, mantêm o seu animal de estimação entretido, contêm probióticos e promovem o funcionamento do sistema digestivo, incluem levedura para um melhor desenvolvimento muscular e reforçam o sistema imunitário, com um efeito calmante.
Deve selecionar uma opção para continuar.
2.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 223
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: GimCat
  • Sabores: leche

Filtro_Gatos_Alimentacion_Snacks

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: natural
  • Tipo de producto: bocaditos
  • Sabores: leche

Deliciosos e divertidos snacks para gatos Milk Bits da Gimpet

Os snacks para gatos Gimpet Milk Bits são drageias de leite redondas ideais para distrair e entreter o seu gato entre as refeições. Com estas saborosas guloseimas estará a transformar a comida numa brincadeira para o seu felino, que exercitará os seus instintos naturais enquanto se alimenta.

Os snacks para gatos têm várias funções. Além de serem uma forma de o mimar, são uma boa forma de complementar a sua alimentação com elementos saudáveis que são simultaneamente saborosos. Podem servir de distração para o entreter e melhorar o seu estado de espirito. Também são muito uteis como recompensas durante o treino e a educação, para o recompensar por aprender algo novo ou para evitar comportamentos indesejáveis.

Muitos gatos são especialistas em pedir comida, alguns continuamente, mesmo que tenham acabado de comer. Isto torna-se bastante incomodativo quando a família está sentada à mesa. Eles andam à volta da mesa a miar e a roçar-se insistentemente, e saltam para cima da mesa, quando menos se espera.

Nestes casos, não lhe deve dar comida do seu prato, pois está a reforçar esse comportamento que pode não ser benéfico para a saúde do seu gato. É melhor dar-lhe um snack como o Gimpet Milk Bits. Com esta variedade, além de alimentá-lo com algo delicioso e saudável fará com que ele esteja distraído a brincar enquanto você e a sua família comem tranquilamente. Se quer que o seu gato o deixe comer tranquilamente tente esconder-lhe algumas drageias deste snack por casa que ele passará um bom bocado entretido a procurá-los.

VANTAGENS:

  • Deliciosos snacks para gatos para complementar a sua alimentação.
  • Com uma alta percentagem de leite que contribui para uma dieta saudável.
  • A sua forma e o seu sabor fazem com que o seu gato se divirta enquanto se alimenta.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Snacks para gatos em drageias de leite redondos que rolam quando são atirados para o chão, com as quais o seu gato não pode evitar de brincar.
  • Estes snacks para gatos são complementos alimentares, ou seja, que não deve substituir a ração por eles. Respeite as instruções de dosagem e não lhe dê em excesso.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: leite, lacticínios (37,4% leite desidratado), óleos e gorduras, açúcar, leveduras, ovos e produtos de ovo, subprodutos vegetais, derivado de lactose com TGOS (1%), minerais.
  • Composição analítica: proteína (21%), teor de matéria gorda (22%), fibra bruta (1,5%), cinza bruta (5,5%).

Dosagem:

Unidades/diaEntre 4 a 10

Formato:

  • Embalagem de 60 gramas.

 

O seu gato divertir-se-á e comerá algo saudável e nutritivo com os snacks Gimpet Milk Bits.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.