TK-Pet Home Spray Antimicções para cães e gatos

Item Nº TKP33651

TK-Pet Home Spray Antimicções para cães e gatos

O spray anti-micções para cães e gatos TK Pet Home é um produto repelente que evita que o seu animal de estimação urine nas áreas da casa ou do ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
5.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 154
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet

Repelente de urina e fezes para a educação de animais de estimação no interior e exterior

O spray anti-micções para cães e gatos TK Pet Home é um produto repelente que evita que o seu animal de estimação urine nas áreas da casa ou do exterioronde for utilizado. Ajuda a eliminar o costume inadequado de urinar em lugares que não deve graças a que solta um cheiro desagradável para os animais, que têm um sentido do olfato muito maior ao nosso, que nós não podemos detectar.

Este spray é indicado tanto para o interior como para o exterior, com o qual conseguirá proteger de micções os móveis da casa, os sofás, as esquinas e as fachadas dos prédios. Não só atuará a evitar que o seu animal de estimação urine em zonas não desejadas do lar como também poderá evitar que os outros animais, como os cães vizinhos, urinem no exterior da sua casa.

Para ser utilizado nos interiores, é preciso pulverizar um pano com o spray e colocar perto da área a ser tratada e depois borrifar o produto diretamente e de forma abundante sobre a superfície. Para conseguir bons resultados deve pulverizar a área todos os dias e espalhar as pulverizaçõescada 3 ou 4 dias até conseguir um uso semanal do produto.

Com TK Pet Homeconseguirá educar o seu cão para que faça suas necessidades onde deve de uma forma muito mais fácil e rápida, evitando que cause imperfeições no lar.

 

VANTAGENS:

  • Spray anti-micções que evita que cães e gatos urinem em áreas não desejadas.
  • Odor desagradável, não detectado pelas pessoas, que repele aos animais de estimação.
  • Previne e evita urinas e fezes em casa.
  • Uso no interior e no exterior.
  • Muito fácil e confortável de utilizar.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Repelente de micções para evitar que cães e gatos urinem em zonas não desejadas tanto no interior quanto no exterior.

Recomendações de uso:

  • Interior: Pulverizar em um pano com o produto e colocá-lo na área a proteger.
  • Exterior: Pulverizar diretamente e abundantemente a superficie com o spray.
  • É recomendado que se faça um pequeno teste na zona a tratar para comprovar que o produto não danifique nem manche o material.
  • Nunca aplicar diretamente sobre animais ou plantas.
  • Evite o contato com a pele e a inalação.  

 

Com o spray anti-micções para cães e gatos TK Pet Home evitará que o seu animal de estimação urine nas áreas não desejadas da sua casa.