Stangest Enzivet Enzimas Digestivas para cães e gatos

Item Nº TLP78810

Stangest Enzivet Enzimas Digestivas para cães e gatos

Os cães e gatos precisam frequentemente de apoio extra para realizar corretamente o seu processo digestivo, seja por causa de uma doença ou de uma condição especial do seu ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Stangest

Características Alimentación Perro

  • Formato: 60 comprimidos

Enzimas digestivas para animais de estimação

Os cães e gatos precisam frequentemente de apoio extra para realizar corretamente o seu processo digestivo, seja por causa de uma doença ou de uma condição especial do seu organismo. Enzivet cumpre esta função, pois é um suplemento nutricional composto por enzimas fúngicas que promovem a digestão.

Enzivet ajuda a fazer melhor uso dos nutrientes e é um alimento complementar ideal para cães e gatos de todas as raças e idades, especialmente para animais de estimação mais velhos. Também pode ser dada a cavalos, coelhos, aves de capoeira e animais exóticos sob supervisão veterinária.

A utilização deste suplemento é recomendada em casos de diarreia, pancreatite exócrina, síndrome de má absorção, flatulência, problemas de pele, queda excessiva de cabelo, alergias, coprofagia, problemas de peso e perturbações digestivas em geral.

 

VANTAGENS:

  • Suplemento nutricional digestivo.
  • Ideal como suplemento alimentar.
  • Promove a digestão e absorção de nutrientes.
  • Fácil de administrar ao animal de estimação.
  • Adequado para cães, gatos, coelhos, cavalos e pássaros.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Suplemento nutricional com enzimas digestivas para cães, gatos e animais exóticos.

Ingredientes

  • Composição: Produtos de fermentação de Aspergillus niger e Aspergillus oryzae, rebentos de cevada desidratados, fosfato dicálcico, talco, óleo de girassol.
  • Componentes analíticos: proteína bruta: 14,02%, gordura bruta: 1,99%, fibra bruta: 9,31%, cinzas brutas: 39,44%. Com atividade enzimática Alfa-amilase: 1550 IU, Lipase: 1000 Ul, Protease: 400 IU, Beta-Xilanase: 200 Ul, Beta-Glucanase: 137 Ul.

Dosagem

  • Dar 1 comprimido ao animal, 2 vezes por dia para cada 10 kg de peso. Misturar com comida.

Ofereça ao seu animal de estimação um suplemento alimentar saudável e nutritivo para melhorar a sua qualidade de vida.