Tetra Min Holiday Comprimidos para peixes

Item Nº TET11106

Tetra Min Holiday Comprimidos para peixes

Acabaram-se as preocupações com a comida dos seus peixes quando vai de férias. Com Tetramin Holiday terão um alimento completo de alta qualidade para 14 dias....

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 521
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Tetra

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 30g

Alimento completo para 14 dias peixes tropicais

Acabaram-se as preocupações com a comida dos seus peixes quando vai de férias. Com Tetramin Holiday terão um alimento completo de alta qualidade para 14 dias.

A ideia geral é que os alimentos para férias têm poucos nutrientes e os resultados não são bons, mas com a Tetra não é o caso. A Tetra Holiday é um alimento de alta qualidade que contém todas as vitaminas, oligoelementos e minerais que são vitais para os peixes e, além disos, incorpora umas deliciosas dáfnias.

É muito fácil dosificar e não deixa a água turva nem suja.


Este alimento incorpora a fórmula BioActive desenvolvida por especialistas em nutrição animal, proporcionando uma alimentação adequada durante os dias em que está ausente. É uma mistura exclusiva cuidadosamente equilibrada com immunoetimuladores, fontes de energia e vitaminas essenciais.


Tem uma elevada proporção de minerais, um alto teor de proteínas e constitui uma excelente fonte de ácidos gordos essenciais para manter os seus peixes com as defesas, energia e vitalidade elevadas.


Formato de 30 gr.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.