Exo Terra Turtle Clean Removedor de Resíduos Orgânicos para tartarugueiras

Item Nº EXOPT1998

Exo Terra Turtle Clean Removedor de Resíduos Orgânicos para tartarugueiras

O Exo Terra Turtle Clean é um limpador 100% biológico de habitat para tartarugas que usado uma vez por semana ajuda a controlar os maus cheiros e a degradar os resíduos...

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 654
  • Especie: Tortugas

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Exo Terra

Características Reptiles

  • Especie: Tortugas
  • Formato: 120 mL

Turtle Clean Eliminador de Resíduos Orgânicos

Exo Terra Turtle Clean é um limpador 100% biológico de habitat para tartarugas que usado uma vez por semana ajuda a controlar os maus cheiros e a degradar os resíduos orgânicos sólidos.

O Exo Terra Turtle Clean ajuda a eliminar os resíduos orgânicos nas tartarugueiras. Tem uma potente fórmula biológica que reduz eficientemente os desperdícios sólidos e outros resíduos gerados da alimentação das tartarugas. Exo Terra Turtle Clean ajuda a melhorar a eficiência da filtração e é eficaz no controlo de cheiros não desejados. O subproduto natural do Exo Terra Turtle Cleané uma fonte de alimento para as bactérias benéficas.

 

Características:

  • Limpa o habitat e o cascalho das tartarugas aquáticas.
  • Reduz e controla os maus cheiros.
  • Reduz rapidamente os resíduos orgânicos.
  • 100% Biológico.
  • Contém flora biológica benéfica.

 

As tartarugas produzem resíduos orgânicos numa ampla variedade de formas; à medida que estão a crescer, renovam-se constantemente partes da carapaça, bem como a pele. Durante a alimentação, rasgam os alimentos com as unhas e produzem grandes quantidades de resíduos que vão para a água. Isto complica a tarefa dos filtros e supera facilmente as capacidades da flora biológica existente, a menos que se use o ExoTerra Turtle Clean. Basta adicionar regularmente umas gotas, estabelecer-se-á a flora biológica adequada e benéfica para garantir uma diminuição significativa de resíduos orgânicos, usando a dose semanal recomendada.

Instruções de utilização:

Agitar bem antes de usar. 5 ml por cada 38 L de água. Use esta dose como configuração inicial e como tratamento semanal.

Exo Terra Turtle Clean é essencial para proporcionar à sua tartaruga umas condições de água limpa, mas é igualmente importante o uso de um amaciador de água para amaciar a água da torneira antes de usá-la. Repti safepara répteis elimina eficazmente cloretos e cloraminas, neutraliza os metais pesados e adiciona óleos essenciais para promover a muda e manter as escamas e tecidos da pele numa saúde ótima.

Apesentações: 120 ml e 250 ml