Versele-Laga Crispy Pellets ração para chinchilas e degus

Item Nº VES461506

Versele-Laga Crispy Pellets ração para chinchilas e degus

Chinchila & Deguir Crispy pellets é um profissional de degus e chinchilas alimentação que incorpora todos os nutrientes necessários para seu bom desenvolvimento e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Chinchillas, Jerbos y Degús

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Versele-Laga
  • Peso: 1kg

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Chinchillas, Jerbos y Degús
  • Peso: 1kg

Alimento completo para chinchilas e degus

Chinchila & Deguir Crispy pellets é um profissional de degus e chinchilas alimentação que incorpora todos os nutrientes necessários para seu bom desenvolvimento e fazer suas chinchilas ou seu degus, saudável e com toda a vitalidade necessária.
Este feed para chinchilas e degus composto granulado prensagens em particular não contém adição de açúcares e são rico em fibras e ervas.

As chinchilas e degus ser pressionado a ração granulada impede que seu animal de estimação para selecionar os alimentos que ele gosta e que pode causar um desequilíbrio nutricional, desde ser granulado pressionado a ração de alimento ingerido tanto.
Eles garantem uma absorção elevada taxa e melhor higiene dental .


Chinchila & Deguir Crispy pellets contém:

  • Florastimul , uma flora intestinal saudável.
  • Óleos essenciais para boa resistência.
  • Extractos de Yucca que reduzem significativamente os odores.

Composição:Subprodutos de origem vegetal, extractos de proteínas vegetais, ervas, sementes, minerais, Fructo-oligosaccharides e extrato de Yucca.

Componentes analíticos:16% De proteína bruta; Gordura bruta de 3%; Celulose bruta de 20%; 8% De cinzas brutas; Cálcio 1%; Fósforo 0,5%; Vitamina a 10.000 UI/kg; Vitamina D3 2.000 UI/kg; Vitamina E 30 mg/kg; 8 Mg/kg de cobre Sulfato de cobre (II).

Disponível em embalagens de 1 kg.

Versele-Laga Crispy pellets Chinchilla & Degu


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.