Vetplus Aktivait Suplemento para gatos

Item Nº VEP7969

Vetplus Aktivait Suplemento para gatos

Suplemento alimentar que ajuda a atrasar o envelhecimento cerebral nos gatos. Ajuda a reduzir a perda da função mental e os níveis de actividade. Fabricado pelos ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
35.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 256
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vetplus

Filtro_Gatos_Suplementos

  • Edad: Adulto
  • Tipo de producto: Vitaminas
  • Formato: 60 comprimidos

Aktivait suplemento contra o envelhecimento cerebral de gatos.

Suplemento alimentar que ajuda a atrasar o envelhecimento cerebral nos gatos. Ajuda a reduzir a perda da função mental e os níveis de actividade. Fabricado pelos laboratórios Vet Plus.

À medida que os animais envelhecem, o cérebro começa a ser atacado pelos prejudiciais radicais livres, ocasionando lesões biológicas e físicas nos tecidos cerebrais. Isto provoca modificações na conducta dos animais como desorientação, alteração dos padrões do sono, redução da interacção com os membros da família, perda de vitalidade, etc. Nos animais jovens sãos este processo está em equilíbrio já que contêm suficientes antioxidantes de maneira natural para neutralizar os radicais livres. Com a idade produzem-se mais radicais livres mas diminui a quantidade de antioxidantes naturais.

Aktivait contém uma mistura complexa de antioxidantes (vitaminas C, E, Enzima Q10, ácido alfa lipoico e N-acetil cisteína) e compostos que asseguram um óptimo metabolismo e função celular dos neurónios (carnitina, DHA/EPA e fosfatidilserina). Ajuda a prevenir os danos produzidos pelos radicais livres e melhora a transmissão eléctrica entre as células nervosas.

Aktivait combinado com uma vida sã incluindo uma alimentação correcta e de qualidade premium ou superpremium e exercício moderado, consegue:

  • Melhorar a vitalidade e a energia.
  • Melhorar a memória e o estado de alerta mental.
  • Incrementar a esperança de vida num 10-20%.

Para obter melhores resultados, é recomendável começar a dar Aktivait a partir dos 7-8 anos de idade. Infelizmente, a maioria dos proprietários esperam que comece o problema para começar o tratamento. Nestes casos, é recomendável consultar com o seu veterinário a idoneidade deste produto para a sua mascote. Os efeitos de Aktivait são visíveis após 3-4 semanas depois de iniciado o tratamento, ainda que varia segundo a idade, a raça e o peso.

Modo de uso: administre directamente na boca do animal ou abra a cápsula e misture o pó junto com a comida habitual.

Posologia: Administre uma cápsula por gato e dia.

Disponível em embalagens de 60 comprimidos.

O uso deste produto deve estar supervisado por um veterinário. É aconselhável consultar qualquer dúvida com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "Consultas veterinárias".