Vetplus Synoquin EFA Condroprotetor para gatos

Item Nº VEP50304

Vetplus Synoquin EFA Condroprotetor para gatos

Alimento complementar especialmente concebido para gatos com problemas articulares ou que apresentam factores que predispõe ao desenvolvimento de artroses (excesso de peso, idade ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
46.69€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 256
  • Especie: Gato

Características Higiene Gato

  • Formato: 90 Cápsulas

Condro protector Synoquin para gatos

Alimento complementar especialmente concebido para gatos com problemas articulares ou que apresentam factores que predispõe ao desenvolvimento de artroses (excesso de peso, idade avançada, traumatismos articulares, após cirurgia articular). Fabricado por Laboratórios Vet Plus.

Synoquin incorpora na sua fórmula exclusiva componentes que ajudam a ter uma boa saúde nas articulações:

  • Ácido condroitinossulfúrico é um componente fundamental da cartilagem que envolve as articulações e é o encarregado de uma correcta hidratação, mantendo a elasticidade e flexibilidade da articulação, evitando o deterioro das cartilagens.
  • Glucosamina HCl estimula a síntese dos glicosaminoglicanos (GAG) da cartilagem, especialmente nos animais mais velhos. Melhora a qualidade dos GAG na cartilagem, evita a redução da cartilagem e melhora a mobilidade articular.
  • N-acetil-D-glucosamina consegue uma maior produção de GAG, melhorando a reparação da cartilagem.
  • Ácido ascórbico (Vitamina C) previne o dano adicional causado peos radicais livres dentro da articulação.
  • Sulfato de Zinco essencial nos processos enzimáticos de todo o corpo. É especialmente importante na formação da cartilagem e do osso.

A suplementação habitual da dieta com Synoquin garante uns níveis maiores de condro protectores dos que habitualmente se podem conseguir com uma dieta normal.

Composição por cápsula: Glucosamina HCl (99% puro) 225 mg, Ácido condroitinossulfúrico (95% puro) 175 mg, N acetil D-glucosamina (99% puro) 25 mg, ácido ascórbico 25 mg, sulfato de Zinco 15 mg.

condro protector para gatos SynoquinModo de uso: as cápsulas estão concebidas para as juntar à comida do gato. Estas contêm um pó de delicioso sabor para os animais. As cápsulas abrem-se facilmente para ajudar a esvaziar o seu conteúdo no alimento. Misture o conteúdo de uma cápsula junto com uma pequena quantidade de alimento húmido ou então, na ração seca previamente humedecida com um pouco de água. Simplesmente deixe esta mistura à disposição do gato e desfrute vendo como a ingere.

Posologia: dar uma cápsula duas vezes ao dia durante um período mínimo de 6 semanas. Uma vez passado o tratamento inicial e para manter o estado do animal durante muito tempo, é recomendável reduzir a dose inicial da cápsula para a metade ou então administrá-la em dias alternados (um dia sim, outro dia não). O número de cápsulas administradas poderá ser aumentado em qualquer momento dependendo das necessidades do gato ou com recomendação do veterinário.

Disponível em embalagens com 90 cápsulas.

O uso deste produto deve estar supervisado por um veterinário. É aconselhável consultar qualquer dúvida com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "Consultas veterinárias".

Tem alguma pergunta?