Flamingo Barreira de carro para cães

Item Nº FLA17024

Flamingo Barreira de carro para cães

A Barreira de segurança para carro Scudo Karli mantém o seu cão de uma forma muito mais segura no banco de trás do veículo , evitando assim distrações...

Deve selecionar uma opção para continuar.
17.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 147
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Flamingo
  • Tamanho: 60 x 70 cm

Características Accesorios Perro

  • Tamanho: 60 x 70 cm

Sistema de proteção de tecido para animais de estimação em veículos

A Barreira de segurança para carro Scudo Karli mantém o seu cão de uma forma muito mais segura no banco de trás do veículo, evitando assim distrações e a possibilidade de sofrer um acidente.

Esta barreira de segurança para o carro é universal e se adapta a qualquer carro de passageiros facilmente e sem nenhum esforço, sem ter que fazer perfurações no carro. A barreira segura-se através de umas trelas ajustáveis que se prendem nos bancos dianteiros permitindo fixar e ajustar perfeitamente entre ambos a barreira protetora para que o cão não possa passar para a frente. Isso permite que seja super simples de colocar e que possa colocá-la e retirá-la de uma forma bem confortável sempre que quiser.

O Scudo Karlie para carros mede 60 x 70 cm, umas medidas adequadas para reter o seu animal de estimação na parte de trás do carro e é desenhado com uma zona de rede que deixa ver através dela o que permite duas coisas: por um lado, poder controlar os bancos de trás e os seus ocupantes, e por outro, que o seu animal de estimação também possa lhe ver, fazendo com que fique bem mais tranquilo. Além disso, o acessório Scudo conta com dois compartimentos, um vertical e outro horizontal, nos quais pode guardar os objetos que quiser: a trela, o pente, os brinquedos, os snacks do seu cão etc.

Os cães que viajam de carro costumam se movimentar pelos bancos, saltar, aproximar-se e muitas vezes ficar de pé na zona do condutor, o que pode provocar um acidente com qualquer descuido, por isso pode proteger o seu cão, a si e a todos os passageiros do veículo com esta barreira de proteção para carros, fácil de instalar e guardar para garantir a sua segurança sempre que viajar com o seu animal de estimação de férias ou simplesmente saindo de excursão ou ao veterinário.

VANTAGENS DA BARREIRA DE SEGURANÇA PARA CARRO SCUDO KARLIE:

  • Barreira de segurança universal que se adapta a todos os carros de passageiros.
  • Mantém o seu cão no banco de trás de uma forma segura.
  • Pode evitar um acidente na condução.
  • É fácil de instalar e guardar e não precisa fazer perfurações.
  • Sujeita-se firmemente com as trelas nos bancos dianteiros.
  • Tem uma zona de rede a modo de janela para poderem ver-se mutuamente.
  • Inclui dois compartimentos grandes para guardar objetos.
  • Limpa-se facilmente.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Acessório de segurança para o carro que se ajusta com as trelas que inclui aos bancos da frente e mantém o seu animal de estimação nos bancos de trás do veículo, evitando acidentes.

Medidas:

  • 60 x 70 cm

Cor:

  • Preta

 

A barreira de segurança para carro Scudo Karlie se coloca facilmente e mantém o seu cão na parte de trás, evitando distrações.