Moderna Hercules Caixa de Areia para gatos

Item Nº MOD30501

Moderna Hercules Caixa de Areia para gatos

Caixa de areia aberta para gatos com rebordos laterais à prova de derrames e um design ergonómico confortável.

Deve selecionar uma opção para continuar.
16.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Moderna
  • Cor: gris, blanco
  • Tamanho: 51.1 x 39.5 x 19 cm

Caixa de areia aberta com bordas para animais de estimação

A bandeja sanitária para gatos Hercules Cats in love, da marca Modern Product, tem uma estrutura aberta, por isso é ideal para os animais de estimação que gostam de conservar o seu espaço.  Este acessório inclui uma borda lateral que serve para assegurar um saco, além de evitar que ocorram escorregamentos.

Hercules Cats in love é uma bandeja sanitária para gatos com um design arredondado ergonómico que faz com que tanto o enchimento como a limpeza de resíduos seja muito confortável. Tudo neste acessório para o seu animal de estimação é funcional e ajuda a manter também a área exterior e arredores sempre limpa e muito higiênica.

A bandeja sanitária para gatos aberta Hercules Cats in love inclui uma impressão única que dará um toque exclusivo e atrativo a qualquer canto do seu lar. Encontra-se decorada com dois gatos apaixonados com um coração no centro.  Além de ser um artigo muito estético e moderno, está fabricado com plástico de primeira qualidade para que seja um produto de longa duração e muito resistente.

Este acessório para animais de estimação é muito fácil de manter asseado já que pode limpar-se com água e sabão.  A gateira está fabricada com plástico não tóxico, sendo então, um artigo muito seguro para a saúde do seu gato, ganhará a sua confiança imediatamente. É limpo e robusto, para que o seu melhor amigo não encontre nenhum perigo que prejudique a sua integridade física.

VANTAGENS:

  • Bandeja sanitária para gatos com estrutura aberta.
  • Inclui borda lateral para assegurar um saco e evitar escorregamentos.
  • Design arredondado e ergonómico para facilitar o seu enchimento e limpeza.
  • Impressão única que lhe dará um toque exclusivo e atrativo ao seu lar.
  • Fabricado com material seguro e robusto, plástico não tóxico.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Bandeja sanitária com estrutura aberta para gatos, muito fácil de limpar, fabricada com um material seguro, robusto e desenhada para a higiene dos animais de estimação e para conservar a limpeza nas áreas próximas exteriores.

Materiais:

  • Plástico não tóxico.

Medidas:

 

 Largura Comprimento Altura
39.5 cm  51.1 cm   19 cm 


Cor disponível:

  • Cinzenta.

 

Com a bandeja sanitária para gatos aberta Hercules Cats in love poderá conservar, ao mesmo tempo, a higiene do seu animal de estimação e do seu lar graças à sua funcionalidade.