Seachem Reef Advantage Cálcio para aquários

Item Nº SEA316

Seachem Reef Advantage Cálcio para aquários

Recife vantagem cálcio é uma mistura não cáustica otimizada (pH 8. 3 – 8. 6) em íons de cálcio projetado para restaurar e manter os ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
16.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Seachem

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 250 g

Recife vantagem cálcio

Recife vantagem cálcio é uma mistura não cáustica otimizada (pH 8. 3 – 8. 6) em íons de cálcio projetado para restaurar e manter os níveis de cálcio encontrados em água salgada natural.

Cálcio e carbonatos são essenciais para o crescimento de todos os corais. Se um eram pobre, coral crescimento deixará e continuará a ser um rápido declínio em sua saúde. Para evitar isso, é importante fornecer cálcio e carbonatos.

Recife vantagem cálcio também inclui magnésio e estrôncio em quantidades adequadas à proporção normalmente usada (100: 5-0 1, Ca: mg:sr). Isso permite manter os níveis necessários esses dois elementos ao mesmo tempo como o cálcio.

Em contraste com a água do cálcio (kalkwasser), Recife vantagem cálcio tem um pH cáustico e não reduz a quantidade de magnésio. Se você seguir as instruções, o produto não reduzir a alcalinidade.

chegar a 250 gramas para tratar de 8000 litros. O produto aumenta o cálcio, mantendo o magnésio e estrôncio.

Cálcio para aquários recife Reef Advantage Calcium

Dosagem: usa uma colher de chá de chá para cada 150 litros de água duas vezes por semana. Ele dissolve-se rapidamente em um copo de água fresca. Controle o cálcio a cada duas semanas para ajustar a dose e/ou freqüência em conformidade.

Não exceda a dose. O cálcio em excesso pode aumentar a perda de alcalinidade de carbonato. Não misture diretamente com nenhum suplemento de carbonato. É melhor se o cálcio e carbonatos são adicionados separadamente em dias alternados ou, pelo menos, 30 minutos de diferença.