Breed Up Cordeiro e Carne de Bovino com Batata Doce e Abóbora para cães seniores.

Item Nº BRD31310_M

Breed Up Cordeiro e Carne de Bovino com Batata Doce e Abóbora para cães seniores.

A comida húmida para cães Breed Up Senior de cordeiro e vitela com batata doce e abóbora é um alimento desenhado para cães mais velhos de qualquer raça. O ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 122
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Breed Up
  • Sabores: cordero, ternera

Filtros Perros Alimentación Comida Húmeda

  • Edad: senior
  • Nutrición: sin cereales
  • Sabores: cordero, ternera
  • Formato: latas

Comida em lata grain free com carne e legumes super premium

A comida húmida para cães Breed Up Senior de cordeiro e vitela com batata doce e abóbora é um alimento desenhado para cães mais velhos de qualquer raça. O seu alto conteúdo em carne de cordeiro (30%) e vitela (30%) aportará ao seu animal de estimação as proteínas necessárias para manter os seus músculos em boas condições. Formulado com ingredientes de grande qualidade e um sabor excelente, este alimento húmido vai contribuir para a boa saúde do seu animal de estimação e aportar os nutrientes necessários para a sua atividade diária.

A comida húmida Breed Up Senior aporta os minerais e vitaminas necessários para afrontar a etapa madura com saúde. A sua fórmula contém batata doce e abóbora, ingredientes com baixo conteúdo em gorduras e calorias, o que ajudará para que o seu animal de estimação mantenha um peso corporal ótimo. As propriedades antioxidantes da abóbora e da fibra contida na batata doce vão melhorar o aspeto e as digestões do seu melhor amigo. Além disso, o alto conteúdo em água desta comida ajuda na função renal e oferece uma textura suculenta que o seu animal de estimação vai adorar.

Breed Up conta com uma ampla gama de comida para cães na qual poderá encontrar alimentos elaborados para cachorros, cães adultos, idosos ou animais com algumas necessidades específicas. Os seus produtos estão elaborados com ingredientes de primeira qualidade e formulados para responder as necessidades de cada cão em cada etapa da sua vida.

VANTAGENS:

  • Alimento húmido, sem cereais, com carne e legumes para cães.
  • Elaborado com uma elevada percentagem de carne (60%) de grande qualidade.
  • Contém abóbora, com propriedades antioxidantes, e batata doce, fonte natural de fibra.
  • Com um baixo conteúdo em gorduras e calorias para manter a linha.
  • Comida de excelente sabor e textura suculenta.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Comida húmida, sem cereais, com carne e legumes de fácil digestão, excelente sabor e textura suculenta para cães idosos de qualquer raça, enriquecida com vitaminas e minerais, que aportará ao seu animal de estimação os nutrientes necessários para desfrutar de boa saúde durante a sua idade avançada.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: cordeiro (30%), vitela (30%), água de cozedura, batata doce (5%), abóbora (5%), substâncias minerais, óleo de linhaça.
  • Componentes analíticos: proteína (10,4%), conteúdo em gordura (6,6%), cinza bruta (2,5%), fibras brutas (0,5%), humidade (76%), cálcio (0,23%), fósforo (0,17%), sódio (0,25%) potássio (2000 mg/kg), energia bruta (143,87 kcal/kg), energia digestível (127,09 kcal/kg).
  • Energia metabolizável: 116,28 kcal/kg.
  • Aditivos nutricionais: vitamina D3 (200 Ul/kg), iodo (0,75 mg/kg), manganês (3 mg/kg), zinco (15 mg/kg).

Dosagem:

  • A quantidade diária vai depender do peso do animal, da sua atividade física e de outras características específicas de cada um. A tabela a seguir contém a quantidade diária recomendada, pelo que deverá adaptá-la em função das necessidades energéticas do seu animal de estimação.
  • Divida a quantidade diária em duas ou mais porções ao longo do dia.
  • Deixar sempre perto do seu cão água limpa e fresca.
  • Uma vez aberta a embalagem conservar no frigorífico por até 2 dias no máximo.
  • Guarde esta embalagem em um lugar fresco e seco, afastado da luz solar direta.
 Peso adulto do cachorro   Ração diária 
2,5 kg 160-220 g
5 kg 270-375 g
10 kg 460-630 g
15 kg 625-850 g
20 kg 775-1060 g
25 kg 915-1250 g
30 kg 1050-1435 g
35 kg 1175-1610 g
40 kg 1300-1780 g
45 kg 1420-1940 g
60 kg 1760-2410 g
70 kg 1980-2705 g
80 kg 2185-2990 g

 

 

A comida húmida para cães Breed Up Senior de cordeiro e vitela com batata doce e abóbora vai satisfazer as necessidades nutricionais do seu animal de estimação durante a idade madura.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.