Cunipic Naturaliss ração para porquinhos-da-índia

Item Nº CUNNATUCOBAY

Cunipic Naturaliss ração para porquinhos-da-índia

Cunipic Naturaliss ração para porquinhos-da-índia é a melhor forma de oferecer ao seu animal de estimação um alimento equilibrado e cheio de nutrientes.

Deve selecionar uma opção para continuar.
13.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Cobayas

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Cobayas
  • Formato: 1.81kg

Ração para porquinhos-da-índia Cunipic Naturaliss

Cuidar da alimentação do seu animal de estimação é uma das tarefas essenciais quando partilha a sua vida com um. Nem todos têm as mesmas necessidades nutricionais, pelo que é muito necessário tê-las em conta na escolha dos seus alimentos. Por exemplo, os porquinhos-da-índia precisam de um elevado teor de fibras em toda a sua comida, e alimentá-los com isto é uma questão simples.

Com a ração para porquinhos-da-índia da Cunipic Naturaliss, o seu amiguinho receberá toda a fibra necessária para evitar problemas intestinais. Ao serem animais herbívoros, esta fibra é a sua principal ajuda para manterem a boa saúde e vitalidade. Além disso, incorpora também vitamina C, essencial para a sua dieta, dado que eles próprios não a podem sintetizar.

Ao alimentar o seu porquinho-da-índia deve ter em conta que são animais que desenvolvem as suas preferências alimentares muito cedo, pelo que é aconselhável habituar o seu animal a uma dieta variada desde esta idade precoce. E é que não há nada melhor do que uma dieta equilibrada para o seu animal de estimação ficar consigo por muito mais tempo.

 

Características:

  • Ideal para todos os tipos de porquinhos-da-índia.
  • Elevado teor de fibras.
  • Enriquecido com vitamina C.
  • Evita problemas gastrointestinais.

 

Detalhes do produto:

Dosagem:

Mantenha os alimentos sempre ao alcance do seu animal. Consulte o seu veterinário para uma porção correta.

 

Ingredientes:

Feno, farelo, alfafa desidratada, palha tratada, girassol inteiro, trigo tufado enriquecido com Vitamina C, cenoura desidratada, polpa de beterraba, urtiga (Urtica dioica L.), calêndula (Calendula officinalis L.), melaço de cana, cevada, óleo de soja, cloreto de sódio e carbonato de cálcio.

 

 

O seu porquinho-da-índia desfrutará uma deliciosa ração e uma excelente saúde graças à ração para porquinhos-da-índia da Cunipic Naturaliss.