Dogxtreme Adult Borrego e Arroz ração para cães
Características
Storefront Attributes
- Marca propia?: 1
- Tipo de producto: 121
- Especie: Perro
Entrega
- Solo Recogida en Tienda: false
Mirakl Export Product Attribute Group
- Brand: Dogxtreme
- Sabores: cordero
Filtros Perros Alimentación Pienso
- Edad: adulto
- Sabores: cordero
- Tamaño razas: razas medianas, razas grandes
Descrição
Ração para Cães Dogxtreme Adult de Cordeiro com Arroz
O cordeiro e o arroz são os principais ingredientes desta ração para cães adultos Dogxtreme Adult para que a sua mascote esteja bem alimentada, sendo uma ração completa, equilibrada e sem conservantes ou aromas artificiais.
Esta ração para cães Dogxtreme Adult é uma receita que aposta em ingredientes selecionados, que são fonte de proteína de origem animal, fibra e antioxidantes para cobrir as necessidades diárias de energia de uma forma equilibrada e saborosa, ajudando ao manutenção da saúde intestinal graças ao seu conteúdo em probióticos.
A ração para cães Dogxtreme Adult está enriquecida com vitaminas e minerais, destacando o aporte de L-Carnitina que estimula a conversão das gorduras em energia.
VANTAGENS:
- Ração para cães adultos rica em nutrientes e fácil de digerir.
- Contém 20% de carne de cordeiro fresca.
- Excelente aporte de proteínas e hidratos para cobrir as necessidades energéticas diárias do seu cão.
- As fibras vegetais e a mandioca facilitam a digestão e a assimilação dos nutrientes.
USOS E ESPECIFICAÇÕES:
Ingredientes:
Cordeiro preparado em fresco (20%), arroz 15%, milho, proteína desidratada de cordeiro 8%, trigo, óleo de ave, cevada, hidrolizado de fígado de cordeiro, polpa de beterraba 1,5%, semente de linhaça 0,7%, leveduras, proteína desidratada de peixe, chicória, manano-oligossacarídeos, carbonato de cálcio, fosfato monocálcico, cloreto de sódio, yucca schidigera 0,02%.
Componentes analíticos:
Proteína bruta 26 %, Gordura bruta 16 %, fibra bruta 3 %, cinzas brutas 8 %, cálcio 1.6 %, fósforo 1.2 %.
Aditivos nutricionais:
Vitamina A 16.000 UI/Kg. Vitamina D3 1.800 UI/Kg. Vitamina E 200 mg/Kg. Ferro 75 mg/Kg. Iodo (Iodato potássico) 3,5 mg/Kg. Cobre 10 mg/Kg. Manganês 7,5 mg/Kg. Zinco (óxido de zinco) 150 mg/Kg. Selénio 0,2 mg/Kg. Taurina 470 mg/Kg. L-carnitina 40 mg/Kg.
Aditivos tecnológicos:
Antioxidantes naturais (tocoferóis).
Com esta ração Dogxtreme Adult de cordeiro e arroz o seu cão irá desfrutar de uns croquetes cheias de sabor, textura e fáceis de digerir, para que se sinta bem e se note no seu pelo e vitalidade.