Dukier Clássico Peitoral com Estampado de Princesas para cães

Item Nº DUKAC-PRC_M

Dukier Clássico Peitoral com Estampado de Princesas para cães

Com este peitoral clássico para cães, o seu animal de estimação será o mais elegante e vistoso, graças ao belo estampado de princesas que a Dukier apresenta. A sua forma em H torna-o um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
18.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Dukier

Arnês clássico Dukier para cães com impressão de princesa

Com este arnês clássico para cães o seu animal de estimação será o mais elegante e presumido, graças à bela estampa de princesas que Dukier apresenta. A sua forma H torna-o completamente adaptável e confortável para o seu amigo peludo.

Os seus materiais de fabricação são da melhor qualidade, um tecido de nylon e neoprene macio, o que dará ao seu cão total liberdade de movimentos, mantendo-o bem ajustado. O mecanismo de fixação é composto por quatro pontos que lhe darão mais segurança.

Se quiser que o seu cão possa passear consigo sentindo-se confortável e elegante, este tipo de arnês clássico de Dukier é sem dúvida uma excelente escolha.

 

VANTAGENS:

  • Adaptável às medidas do cão.
  • Fecho de segurança de quatro pontos.
  • Materiais resistentes, flexíveis e duráveis.
  • Desenho elegante, único e original.

UTILIZAÇÕES E ESPECIFICAÇÕES:

  • Arnês ajustável para cães com desenho de princesa e fecho de segurança.
  • Encaixar à volta do tronco do animal.

Materiais:

  • Neoprene e nylon macio.

 


Este é o momento por que esperava para dar ao seu melhor amigo um arnês ergonómico, fresco e seguro que o fará ter um aspecto fabuloso. Não pense duas vezes e faça uma compra inteligente e responsável.