TK-Pet Rocky Modular Gaiola para coelhos

Item Nº TKP24188

TK-Pet Rocky Modular Gaiola para coelhos

A jaula galinheiro - coelheira TK-Pet Rocky Modular é um espaço de extensão adaptável ao Galinheiro TK-Pet Rocky Modular , um dos produtos mais práticos e funcionais...

Deve selecionar uma opção para continuar.
101.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 340
  • Especie: Conejos, Gallinas

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Tamanho: 100 x 60 x 67 cm

Características Pájaros

  • Especie: Conejos, Gallinas

Módulo de madeira para galinhas e coelhos TK-Pet Rocky Modular

A jaula galinheiro - coelheira TK-Pet Rocky Modular é um espaço de extensão adaptável ao Galinheiro TK-Pet Rocky Modular, um dos produtos mais práticos e funcionais para a criação de aves de capoeira, com o qual pode obter mais espaço para dar um melhor cuidado aos seus animais. Trata-se de um parque exterior, mas caso queira, pode utilizar esta jaula de forma independente, pois é muito prática graças à sua forma e dimensões.


TK-Pet é uma marca especializada em produtos para animais de companhia que se caracteriza pela qualidade, resistência e durabilidade em todos os seus artigos. Os seus acessórios e complementos dão máxima garantia a um preço acessível, assim os animais de estimação e os seus donos obtêm uma solução de alta qualidade adequada para todos os bolsos.



Este produto é fabricado na Europa e segue parâmetros de qualidade muito exigentes no seu fabrico. Além disso, conta com o aval dos selos do Conselho de Gestão Florestal e Rainforest Alliance Certified, que garantem que no seu fabrico seguiu um processo sustentável social, económico e ambiental.
 

Esta gaiola para colocar ninhos de galinhas pode albergar 4 ou 5 aves de capoeira e é totalmente fabricada com madeira natural tratada para exteriores. Conta com uma porta frontal em rede metálica com fecho de segurança, que se abre por fora e permite um acesso fácil ao interior da estrutura para facilitar a sua manutenção e limpeza. Não tem uma parte traseira.

A criadora deste produto funcional para criar aves de capoeira é uma das marcas exclusivas em venda em TiendAnimal e uma das que mais experiência e boa reputação tem no fabrico de acessórios para o cuidado e criação de animais e animais de estimação, graças aos seus altos padrões de qualidade: TK-Pet.

 

 Jaula gallinero Technical Pet Rocky Modular madera instrucciones

 

VANTAGENS:

  • Jaula galinheiro - coelheira de madeira, grande, com capacidade para 4 ou 5 aves ou coelhos.
  • Fabricado em madeira natural tratada para exteriores.
  • Com rede metálica inoxidável.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Jaula galinheiro - coelheira de madeira e telhado de duas águas com capacidade para 4 ou 5 aves de capoeira ou coelhos, adaptável a outra jaula de criação.

Materiais:

  • Madeira e metal.

Medidas:

  • 100 cm x 60 cm x 67 cm.

 

Dê mais espaço e liberdade de movimento às suas galinhas ou coelhos com a jajula galinheiro - coelheira TK-Pet Rocky Modular.