Kong Snacks Biscoitos de Fígado para cães

Item Nº KONAL01251_M

Kong Snacks Biscoitos de Fígado para cães

Biscoitos naturais com sabor de fígado para cães de raça grande. Ideais para oferecer como prêmio e para encher os brinquedos interativos e estimular diversão.
Deve selecionar uma opção para continuar.
10.85€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Kong
  • Sabores: higado

Filtros Perros Alimentación Snacks

  • Edad: adulto
  • Función: estres
  • Sabores: higado
  • Tipo de producto: galletas

Bolachas Mini para rechear Snaps Kong



As bolachas para cães de Kong estão feitas com matérias primas de primeira qualidade e são superiores a qualquer outra. São ideais para rechear os brinquedos Kong, mas também se podem usar como bolachas para dar ao seu cão como prémio durante o treino ou quando lhe queira fazer um mimo.


Disponíveis em três variantes: fígado, amendoim e puppies (cachorros). Estão feitas com farinha integral, aveia e derivados de carne de frango (excepto as de amendoim, que contêm farinha e saborizante de amendoim). Todas contêm azeites vegetais e tocoferol (vitamina E). As de cachorro também têm leite e levedura de cerveja (fonte de vitaminas do grupo B).
 

                                                      


O tamanho Mini serve para rechear os brinquedos Kong tamanhos mediano e pequeno.

As bolas, mordedores e demais brinquedos Kong têm buracos que permitem recheá-los com bolachas e outras guloseimas. Este sistema foi premiado internacionalmente, já que garantiza que o cão passe largas horas mordendo-o para tratar de tirar o seu prémio. Enquanto joga exercita as suas mandíbulas, limpa os dentes, massageia as gengivas e mantem-se entretido. Os brinquedos Kong são um excelente remédio contra muitos problemas de comportamento  causados pelo aborrecimento, como morder coisas indevidas, ladrar sem parar ao ficar sozinho, ansiedade por separação, autotraumatismo (os cães que se lambem até ferir-se), etc.


Conselhos para o recheio: no início utilize pedacinhos de ração, pois são mais fáceis de tirar e o seu cão receberá sempre o seu prémio. À medida que vá dominando a técnica, aumente o grau de dificuldade. Por exemplo, coloque alguma comida em pasta (como as pastas para recheio de Kong) ou um troço de queijo a tapar a abertura e bolachas maiores dentro.

Use sempre alimentos de boa qualidade e lembre-se de lavar bem o brinquedo se utilizou algo que se pudesse estragar. Ajuste a ração diária do seu cão calculando o que comeu enquanto jogava para evitar que aumente de peso.

A embalagem pesa 198 gr (7 oz).


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.