Kong Flyer Frisbee para cachorros

Item Nº KONKOKP15E

Kong Flyer Frisbee para cachorros

Este frisbee é feito de borracha natural Kong e é o melhor disco voador para cães de borracha flexível . O seu vôo preciso e o agarre suave tornam-o ideal para jogar...
Deve selecionar uma opção para continuar.
10.79€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Características Juguetes Perro

  • Edad: Cachorro
  • Formato: 1 ud.

Puppy Kong Flyer

Este frisbee é feito de borracha natural Kong e é o melhor disco voador para cães de borracha flexível. O seu vôo preciso e o agarre suave tornam-o ideal para jogar com o seu cachorro sem magoar a sua boca como sucede com outros materias mais duros. É excelente para um bom treino e diversão ao ar livre.

Diametro: 17.5 cm.

Para evitar acidentes, procure um lugar seguro para jogar, de preferência sem buracos ou pedras onde o cachorro se pode ferir. Deve ser um espaço muito grande, longe dos carros, árvores ou outros obstáculos. Se estiver muito calor leve uma garrafa com água fresca para dar ao cachorro cada vez que parar para descansar. Enquanto um cachorro está em crescimento não é bom fazê-lo saltar para pegar o disco no ar, especialmente uma raça grande ou gigante.

Este produto não é um mordedor, mas sim um objecto para ir buscar. Não o utilize para forcejar com o cão, pois isso dificulta a aprendizagem de trazer algo quando você o pede. Quando começarem a jogar pode fazer rodar o disco pelo chão para chamar a atenção do cachorro e para que não vá demasiado longe. Quando ele o apanhar, chame-o para que o traga e dê-lhe muitas carícias e alguma guloseima como prémios. Nunca se aborreça se ele não fizer o que quer, tenha paciência e procure maneiras de o entusiasmar. Um truque para que lhe entregue o disco é oferecer-lhe outra coisa em troca, como um outro disco ou um brinquedo. Se o seu cão pega o disco, mas não o traz, pode treiná-lo usando uma corda comprida para trazê-lo para você quando o chamar, e lembre-se sempre de o recompensar quando chega ao seu lado, mesmo que tenha sido à força.

Tem alguma pergunta?