Kong Kickeroo Estampado Vaca brinquedo para gatos

Item Nº KONKOCR2E

Kong Kickeroo Estampado Vaca brinquedo para gatos

Esta é uma excelente prenda para fazer ao seu gato. É um brinquedo irresistível para todos os gatos, que lhe serve tanto para brincar como para descansar. Trata-se de um boneco...
Deve selecionar uma opção para continuar.
5.59€
3x2! Cupão: BRINCAR
Compre 3 e pague 2 numa seleção de brinquedos, inserindo e validando o cupão BRINCAR. Promoção válida de 05/01/2023 a 02/02/2023 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 242
  • Especie: Gato

Brinquedo para gatos.

Esta é uma excelente prenda para fazer ao seu gato. É um brinquedo irresistível para todos os gatos, que lhe serve tanto para brincar como para descansar.

Trata-se de um boneco forrado em tela semelhante à pele de vaca, com um generoso recheio do potente catnip da América do Norte que o seu gato não poderá deixar de lado. Está pensado para que a sua mascote o agarre e o abrace com as suas patas, enquanto se retorce com ele pelo chão. Tem além disso uma cauda peluda que agrega movimento e que o converterá no brinquedo favorito do seu gato. Na hora de descansar, este brinquedo serve de almofada e também de companhia.

Medidas: 10 x 7 x 44 cm, feito em tela super suave.

O brinquedo está feito pela firma Kong, reconhecida pelos seus brinquedos de grande qualidade e durabilidade. Os materiais e cores utilizados não são tóxicos. O boneco é muito resistente, mas não é indestrutível; controle-o periodicamente e não o use quando esteja muito desgastado.

Ofereça este brinquedo ao seu gato e desfrute vendo-o brincar, caçar, lutar e apanhar a sua presa pelos corredores da casa. Recorde que os gatos que não têm acesso ao exterior necessitam objectos que lhes permitam desenvolver os seus instintos e divertir-se.

Gato a brincar

 

Tem alguma pergunta?