TK-Pet Vesta Pá Púrpura para caixa de areia de gatos

Item Nº TKP30410

TK-Pet Vesta Pá Púrpura para caixa de areia de gatos

A pá para areia de gato TK-Pet Vesta cor violeta é um complemento que serve de peneira para que possa retirar, facilmente, no dia-a-dia os dejetos sólidos da caixa de areia do ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
2.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Cor: Violeta

Acessório para limpar a areia dos felinos

pá para areia de gato TK-Pet Vesta cor violeta é um complemento que serve de peneira para que possa retirar, facilmente, no dia-a-dia os dejetos sólidos da caixa de areia do seu animal de estimação. Os gatos são animais muito limpos e asseados, por isso é muito importante que mantenha o lugar onde fazem as suas necessidades limpo regularmente.

 

TK-Pet é a marca de TiendAnimal especialista em acessórios para animais de estimação pensada para oferecer a si e ao seu animal de estimação uma solução de alta qualidade a um preço acessível. Queremos acompanhá-lo diariamente com o seu animal de estimação oferecendo-lhe tudo o que precisam: qualidade, resistência e durabilidade.

O formato da pá para areia de gato TK-Pet Vesta cor violeta é perfeito para esta situação: manter limpa a caixa de areia do seu animal de estimação. Trata-se de um produto que inclui umas ranhuras maiores, pois estão especialmente concebidas e idealizadas para que a areia de sílica deslize entre elas, servindo de crivo para eliminar os seus restos.

É muito importante que limpe a pá de areia para gato TK-Pet Vesta depois de cada utilização. No momento em que veja dejetos sólidos na caixa de areia do seu animal de estimação retire-os utilizando este acessório como ajuda. Verifique a sua caixa de areia regularmente. Se os resíduos permanecerem na areia durante muito tempo irão provocar mau odor dentro da caixa de areia, por isso é tão importante retirá-los.

VANTAGENS:

  • Produto de higiene para gatos que serve de peneira para eliminar os dejetos sólidos.
  • Ajuda à manutenção e à limpeza da caixa de areia do seu animal de estimação.
  • Inclui ranhuras maiores que servem de crivo para eliminar os restos sólidos da areia.
  • Este acessório permite que a caixa de areia se mantenha livre de maus odores.
  • Produto de utilização diária para retirar os dejetos facilmente.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Pá para areia de gato em cor violeta que inclui ranhuras muito grandes para eliminar os dejetos do animal de estimação da areia de sílica.

Materiais:

  • 100% Polipropileno (PP05).

Medidas:

 Comprimento  Largura  Altura 
26,5 cm9 cm4 cm

 

Recomendações de utilização:

  • Verifique a areia da caixa de areia do seu animal de estimação regularmente.
  • Tente não deixar dejetos dentro da caixa de areia durante muito tempo para que a higiene ao redor do lugar onde vive o seu animal de estimação seja ótimo evitando também maus odores.
  • Limpe a pá apanha-dejetos depois de cada utilização.

 

A pá para areia de gato TK-Pet Vesta cor violeta será a sua principal aliada na limpeza diária da caixa de areia do seu animal de estimação.