Simple Solution Tabuleiro para resguardos de cães

Item Nº SIM24264

Simple Solution Tabuleiro para resguardos de cães

Esta plataforma dobrável resistente permite-lhe colocar e fixar os empapadores higiénicos para que o seu cãozinho possa fazer as suas necessidades com mais facilidade. A sua ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
15.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 154
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Simple Solution

Filtro_Perros_salud_Sanitarios

  • Tipo de producto: bandejas higienicas

Caixa de treinamento para cãezinhos.

Esta plataforma dobrável resistente permite-lhe colocar e fixar os empapadores higiénicos para que o seu cãozinho possa fazer as suas necessidades com mais facilidade. A sua utilização é rápida, simples e evita que o seu cãozinho danifique o piso com a sua urina. É fabricada com plástico resistente, é dobrável e ocupa muito pouco espaço quando não está a ser utilizada e quando é necessário transportá-la. O material com que é fabricada permite limpá-la e desinfetá-la com regularidade, para prolongar a sua vida útil para que dure muito mais tempo. Na base possui amortecedores de borracha para evitar o deslocamento da caixa e manter a sua posição.

  • Grande aderência do empapador graças aos bordos
  • Estrutura sólida de plástico e amortecedores de borracha antideslizantes
  • Pode ser limpa e desinfetada
  • Pode ser dobrada para ocupar muito pouco espaço. Ideal para viagens
  • Fácil de usar
  • 53 cm de comprimento x 53 cm de largura

Modo de utilização: Desdobrar a caixa e ajustar os fechos para a fixar. Abrir os grampos laterais, colocar o empapador e fixar os cantos prendendo-os com os fechos dos cantos. Quando for necessário eliminar o empapador sujo, abrir os fechos dos cantos e colocar um empapador novo, repetindo a operação.

Para obter resultados mais rápidos, especialmente em cãezinhos, pode utilizar os empapadores para treinar cãezinhos Simple Solution com a plataforma dobrável para empapadores Simple Solution e o spray para treinar cãezinhos Simple Solution.