TK-Pet Piggy de Peluche para cães

Item Nº TKP42020

TK-Pet Piggy de Peluche para cães

O porco de peluche TK-Pet Piggy será o melhor amigo do seu cão. Está fabricado com materiais especiais para despertar o interesse dos cães de imediato. Uma incrível ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
5.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: No surtido | Si módulo y stock
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet

Características Juguetes Perro

  • Formato: 1 ud.

Boneco tipo mopa TK-Pet Piggy

O porco de peluche TK-Pet Piggy será o melhor amigo do seu cão. Está fabricado com materiais especiais para despertar o interesse dos cães de imediato. Uma incrível combinação de texturas com as quais desfrutará a mordiscar e lhe permitirá aconchegar-se para dormir. A sua suavidade e enchimento macio fazem com que seja ideal para os cachorros.

O boneco de peluche ajudará a reduzir a ansiedade e o tédio, além de fazer companhia ao seu cão quando você estiver fora de casa. É perfeito para todas as brincadeiras: lançar e buscar, puxar e soltar e como mordedor, satisfazendo a necessidade natural de mastigar. O peluche suave tem um corpo tipo mopa de microfibra, o seu cão vai adorar esta nova textura! Além do mais, emitem som ao apertar a barriga.

Escolha entre o peluche de texugo ou o porquinho, os dois modelos disponíveis em Tiendanimal.

Material:
  • 100% poliéster
Medidas:
  • 26 x 12 x 10,5 cm
Cor:
  • Rosa

Surpreenda o seu cão com o original porco de peluche TK-Pet Piggy para que brinque sem parar.